Jump to content

Recommended Posts

Postado
37 minutes ago, Bolívar Luiz disse:

Até onde os estudos mostram, você está correto. 

Ademais, é fácil ter reserva de oportunidade quando a Selic está estralando. Difícil é continuar defendendo ela quando a Selic está lá embaixo. rsrs

Abaixo uma imagem de um desses estudos, onde foi feito um comparativo com duas estratégias: DCA (Dollar-Cost Average) caracterizada por aportes regulares realizados em um período e o Buy the Dip ("Comprar na baixa") onde foi tentado realizar compras em momento de baixa que se julgavam ser os melhores no mesmo período:

image.png.af537fb337d5e82983f5bef4c4b229db.png

Isso aí. Já tinha visto estudos do tipo. Você ilustrou bem. 

• Brabo 3
Postado
2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

E no BTG tem pix? Não reparei não, só vi TED. Não tenho chave pix lá

Luciana, da conta corrente do btg conseguimos fazer pix para a conta investimentos do btg. La na conta investimentos toca em Transferir, depois toca no quadradinho que ta escrito Pix da Conta Corrente. Ele vai te direcionar pro app BTG Banking (conta corrente do btg). Dai segue os passos pra fazer o pix por la. Voce pode fazer o pix pelos dados bancarios da conta investimentos.

• Brabo 2
Postado (edited)
On 04/04/2025 at 12:13, Lucas Martins Teodoro disse:

Nunca comprei tanto igual hoje, usei a primeira reserva. Alguem mais aproveitando?

Adoraria tem comprado, mas minha reserva de oportunidades secou já faz um tempo com tantas oportunidades aparecendo o tempo inteiro kkkk
Pra onde eu olho eu vejo oportunidade no mercado:

- Fim do ano passado eram FIIs.
- Começo do ano, tive a oportunidade de comprar saneamento e elétricas por um ótimo preço.

- Agora tem petróleo e técnologia.

- Isso tudo sem citar a renda fixa batendo nos 20% aa.

Haja caixa pra aproveitar tudo isso 😂

Editado por Marcelo Ferraz Dos Santos
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Criar novo...