Elisabete Cristina Pereira Eches Postado Sexta-feira às 16:11 Postado Sexta-feira às 16:11 Quando me matriculei no curso da AUVP, imaginava que esse curso trataria de diversos assuntos. Principalmente, porque ano passado adquiri um outro curso de finanças pessoais. Alguns dos assuntos que eu esperava encontrar seriam: 1 nossa visão e avaliação dos ricos e da riqueza; 2 crenças limitantes; 3 juros compostos e; 4 liberdade financeira. E realmente estes e outros assuntos foram contemplados no Módulo 1 do curso. Entretanto, esses e os demais assuntos desse módulo se complementam muito bem, e congruem para uma ótima base mental para a entrada no mundo dos investimentos. Os assuntos foram abordados com muita sabedoria, indo direto ao ponto. Uma das aulas desse módulo me peguei pensando que precisei de uns 4 anos, uns 150 mil reais perdidos e muito sofrimento psíquico devido a questões familiares (de saúde e perdas) para aprender aquilo que estava sendo dito. O ditado diz que "ou aprendemos pela dor ou pelo amor". Eu digo que "ou aprendemos pelo sofrimento ou pelo conhecimento". Por isso, aqueles que aqui estão matriculados dou o seguinte conselho. "Aproveitem muito bem o curso, porque estão recebendo conhecimentos muito bem fundamentados e necessários para o desenvolvimento de sua prosperidade financeira. O Raul e seus colaboradores trouxeram conhecimentos de diversas áreas de conhecimento, alguns provavelmente baseados em suas experiências de vida, e na experiências de outros alunos, outros a partir de estudos sólidos, que são conteúdos muito bem direcionados aos nossos objetivos. Quem fizer a lição direito não tem porque errar." Muito Obrigada Raul e Colaboradores da AUVP! Tudo de ótimo para vocês! 3
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 17:23 Postado Sexta-feira às 17:23 1 hour ago, Elisabete Cristina Pereira Eches disse: Quando me matriculei no curso da AUVP, imaginava que esse curso trataria de diversos assuntos. Principalmente, porque ano passado adquiri um outro curso de finanças pessoais. Alguns dos assuntos que eu esperava encontrar seriam: 1 nossa visão e avaliação dos ricos e da riqueza; 2 crenças limitantes; 3 juros compostos e; 4 liberdade financeira. E realmente estes e outros assuntos foram contemplados no Módulo 1 do curso. Entretanto, esses e os demais assuntos desse módulo se complementam muito bem, e congruem para uma ótima base mental para a entrada no mundo dos investimentos. Os assuntos foram abordados com muita sabedoria, indo direto ao ponto. Uma das aulas desse módulo me peguei pensando que precisei de uns 4 anos, uns 150 mil reais perdidos e muito sofrimento psíquico devido a questões familiares (de saúde e perdas) para aprender aquilo que estava sendo dito. O ditado diz que "ou aprendemos pela dor ou pelo amor". Eu digo que "ou aprendemos pelo sofrimento ou pelo conhecimento". Por isso, aqueles que aqui estão matriculados dou o seguinte conselho. "Aproveitem muito bem o curso, porque estão recebendo conhecimentos muito bem fundamentados e necessários para o desenvolvimento de sua prosperidade financeira. O Raul e seus colaboradores trouxeram conhecimentos de diversas áreas de conhecimento, alguns provavelmente baseados em suas experiências de vida, e na experiências de outros alunos, outros a partir de estudos sólidos, que são conteúdos muito bem direcionados aos nossos objetivos. Quem fizer a lição direito não tem porque errar." Muito Obrigada Raul e Colaboradores da AUVP! Tudo de ótimo para vocês! Que feedback bacana, @Elisabete Cristina Pereira Eches ! Bora pra cima e conte sempre com a gente =D 1
Recommended Posts