Pablo Rickson Postado Sábado às 00:37 Postado Sábado às 00:37 Qual vai ser a baguncinha de voces? Casa, barzinho, pizza, Shushi, tequila, pick your poison 2 2
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Sábado às 00:40 Postado Sábado às 00:40 Kindle, papel e grafite. É o que temos para hj. 2 1
Fabio Alves Joia Postado Sábado às 00:45 Postado Sábado às 00:45 6 minutes ago, Pablo Rickson disse: Qual vai ser a baguncinha de voces? Casa, barzinho, pizza, Shushi, tequila, pick your poison Maratonar a revisão das aulas do módulo 7 para preparar a declaração junto com o contador na segunda!!!! 2 1
Leandro Henrique Soares Postado Sábado às 02:28 Postado Sábado às 02:28 Estou maratonando a declaração de IR.. É tanto ativo pra cadastrar que parece nunca ter fim... 😂 1 3
Herbert Silva Postado Sábado às 02:37 Postado Sábado às 02:37 Por aqui, estou assistindo o jogo da NBA do Denver Nuggets (meu time) contra o Golden State Warriors, enquanto tomo meu whiskinho e pestico algo. 3
Post popular Artur Barbosa Postado Sábado às 09:15 Post popular Postado Sábado às 09:15 6 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Estou maratonando a declaração de IR.. É tanto ativo pra cadastrar que parece nunca ter fim... 😂 Vai... Diversifica... Vai... 🤣 2 4
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Sábado às 09:45 Postado Sábado às 09:45 minha baguncinha de ontem foi PC e joguinho rs 2
Eddy Paulini Postado Sábado às 12:34 Postado Sábado às 12:34 11 horas atrás, Pablo Rickson disse: Qual vai ser a baguncinha de voces? Casa, barzinho, pizza, Shushi, tequila, pick your poison Trabalhando 🍫 1 2
Leandro Henrique Soares Postado Sábado às 14:32 Postado Sábado às 14:32 5 horas atrás, Artur Barbosa disse: Vai... Diversifica... Vai... 🤣 Se fosse só ação/fii/stock era de boa. O que dá mais trabalho é a Inco. São emprestimos para empresas. Tenho umas quatro páginas de itens para passar pra declaração.. Pensa num troço chato.. 🤣 1 2
Ricardo Macedo Postado Sábado às 14:47 Postado Sábado às 14:47 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Trabalhando 🍫 Como ficou essa arte? 1
Eddy Paulini Postado Sábado às 15:00 Postado Sábado às 15:00 12 minutes ago, Ricardo Macedo disse: Como ficou essa arte? Segunda etapa de teste de uma receita de brownie pra entrar no cardápio e uma boa fornada de cookies com três chocolates o/ Mais tarde se eu lembrar eu posto foto Hahha 1 1
Pablo Rickson Postado Sábado às 16:24 Author Postado Sábado às 16:24 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Trabalhando 🍫 lindo o trabalho que tu faz e posta no insta 1
Pablo Rickson Postado Sábado às 16:25 Author Postado Sábado às 16:25 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Segunda etapa de teste de uma receita de brownie pra entrar no cardápio e uma boa fornada de cookies com três chocolates o/ Mais tarde se eu lembrar eu posto foto Hahha acho que to precisando provar kkk 1
Pablo Rickson Postado Sábado às 16:25 Author Postado Sábado às 16:25 6 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: minha baguncinha de ontem foi PC e joguinho rs ai que é bom kkk foi a mesma que a minha
Pablo Rickson Postado Sábado às 16:27 Author Postado Sábado às 16:27 1 hora atrás, Leandro Henrique Soares disse: Se fosse só ação/fii/stock era de boa. O que dá mais trabalho é a Inco. São emprestimos para empresas. Tenho umas quatro páginas de itens para passar pra declaração.. Pensa num troço chato.. 🤣 pqp tu vai um nivel alem do que eu desejo chegar kkkk meu objetivo é só registrar os ganhos e compras XD 1
Ricardo Macedo Postado Sábado às 17:32 Postado Sábado às 17:32 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Segunda etapa de teste de uma receita de brownie pra entrar no cardápio e uma boa fornada de cookies com três chocolates o/ Mais tarde se eu lembrar eu posto foto Hahha Boa, não se esqueça de mandar umas amostras rss 1
Sergio Tanaka Postado Sábado às 18:06 Postado Sábado às 18:06 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Segunda etapa de teste de uma receita de brownie pra entrar no cardápio e uma boa fornada de cookies com três chocolates o/ Mais tarde se eu lembrar eu posto foto Hahha Pior q se vc jogar a foto no gpt e perguntar q receita q eh... Ele diz q eh cookies 2
Eddy Paulini Postado Sábado às 18:07 Postado Sábado às 18:07 1 hora atrás, Pablo Rickson disse: lindo o trabalho que tu faz e posta no insta Hahhaa valeu!
Recommended Posts