Terminei o modulo 3 e estou no modulo 4. Inicialmente estava pensando aguardar terminar o curso para comecar investir mas considerando a alta da taxa selic sera que vale a pena ja fazer preencher a renda fixa no diagrama e comecar os aportes? (nos proximos anos, queria ir muito mais para renda fixa do que variavel porque existe uma chance consideravel de precisar resgastar daqui 2 anos mais ou menos)
Caso ja comecar fazer os aportes na renda fixa, essas notas fazem sentido no momento atual ou preciso fazer ajustes?
Tesouro selic: sem nota (vou guardando para ter liquidez)
Pergunta
Nikolas Thepot
Boa tarde pessoal,
Terminei o modulo 3 e estou no modulo 4. Inicialmente estava pensando aguardar terminar o curso para comecar investir mas considerando a alta da taxa selic sera que vale a pena ja fazer preencher a renda fixa no diagrama e comecar os aportes? (nos proximos anos, queria ir muito mais para renda fixa do que variavel porque existe uma chance consideravel de precisar resgastar daqui 2 anos mais ou menos)
Caso ja comecar fazer os aportes na renda fixa, essas notas fazem sentido no momento atual ou preciso fazer ajustes?
Tesouro selic: sem nota (vou guardando para ter liquidez)
Tesouro [IPCA+] 7
Tesouro [prefixado] 10
CDB, LCI, LCA [IPCA+] 6
CDB, LCI, LCA [prefixado] 9
CDB, LCI, LCA [CDI+] 0
CRI, CRA 0
Debenture 0
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Abr
2
6/Abr
1
Top Posters For This Question
Nikolas Thepot 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2025
2 posts
6/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Nikolas Thepot
Boa tarde pessoal, Terminei o modulo 3 e estou no modulo 4. Inicialmente estava pensando aguardar terminar o curso para comecar investir mas considerando a alta da taxa selic sera que vale a pena
Eddy Paulini
Boa tarde, @Nikolas Thepot ! Dado o momento econômico atual, sua divisão está boa e faz total sentido. Sinal que pegou direitinho os conceitos das aulas. Parabéns! Só um adendo de tal
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts