Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Normalmente não interajo em redes sociais ou fóruns de discussão devido aos muitos problemas que existem hoje como equívocos interpretativos, polêmicas infundadas, ódio, cancelamento etc. Mas a experiência aqui tem sido diferente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu acho que a diferenca está no fato que só entra na AUVP quem passa pelo teste. Ou seja, estamos nos mesmos caminhos - entao fica mais fácil. Redes sociais abertas sao complicadas, as pessoas transformam qualquer coisa em polemica... é realmente complicado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Realmente, o pessoal aqui se ajuda muito, além de serem educados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 A experiência de estar em um espaço que foi feito uma curadoria e que ninguém consegue ficar se escondendo atrás de contas fakes vem sendo bem diferente pra mim também, nos estimula a compartilhar saberes e reflexões. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Sem contar que aqui somos todos "Loucos!" rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Concordo plenamente contigo! minha rede social hoje é essa!!! Pode ver, que é difícil não ter um comentário meu em algum tópico ...kkk... até quando eu não tenho conhecimento para agregar valor ou tópico, eu gosto de postar um agradecimento a quem contribuiu, para cativar cada vez mais os colegas que tem "bagagem" a nos ajudar. Sem contar que aqui, (tirando os micos do desafio de n ão reclamar que, diga-se de passagem eu gosto muito) as postagens sempre agregam valor, atiçam a curiosidade, trazem mais conhecimento... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu acredito que a razão para a comunidade dar tão certo é que aqui estamos todos junto buscando um objetivo comum ao final do caminho, seja a liberdade financeira ou seja a multiplicação de patrimonio, isso faz com que tenhamos menos para brigar e mais por nos ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renann Gabriel Vargas Zummach Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Realmente, dentro desta comunidade da UVP, é todos se ajudando e tem como objetivo o crescimento tanto patrimonial como o crescimento pessoal !!!! Recomendo também entrarem no grupo VIP da INVESTIDOR SARDINHA no telegram !!!abraços bando de loucos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Segue o link do grupo no Telegram para quem ainda não está lá: t.me/investidorsardinha E o link do grupo de Discussões: t.me/investidorsardinhachat PS: este grupo de Discussões é aberto para alunos e não-alunos, então assuntos relativos ao curso, tratamos aqui na plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts