Post popular Mirella Fonseca Postado 6 de Abril Post popular Postado 6 de Abril Quem ai já assistiu ou começou a assistir as aulas de macroeconomia e geopolítica do módulo bônus? Acabei de assistir a aula de boas vindas. Que conteúdo necessário! Nessa aula o Caju fala sobre as correntes filosóficas idealismo e realismo. Na geopolítica e na macroeconomia, os conceitos de idealismo e realismo também têm interpretações próprias, influenciando abordagens, políticas e a forma como os países lidam com as questões globais e econômicas. Aula está excelente, não deixem de assistir. Bons estudos! 7 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Abril Post popular Postado 6 de Abril Assisti a aulas de boas vinda e a primeira aula , Caju está de parabéns ! Aula fantástica. 5
Jaimson Bispo Postado 6 de Abril Postado 6 de Abril 4 horas atrás, Mirella Fonseca disse: Quem ai já assistiu ou começou a assistir as aulas de macroeconomia e geopolítica do módulo bônus? Acabei de assistir a aula de boas vindas. Que conteúdo necessário! Nessa aula o Caju fala sobre as correntes filosóficas idealismo e realismo. Na geopolítica e na macroeconomia, os conceitos de idealismo e realismo também têm interpretações próprias, influenciando abordagens, políticas e a forma como os países lidam com as questões globais e econômicas. Aula está excelente, não deixem de assistir. Bons estudos! Estou terminando a última aula nesse exato momento, módulo muito bom! Toda a questão histórica e as relações como foram se formando e como vão mudando ao longo do tempo. Ótimo módulo também!! 4
Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Segunda-feira às 11:52 Post popular Postado Segunda-feira às 11:52 Eu assisti o conteúdo todo... Puta aula f*da!!! Eu já estou acostumado a assistir aulas e atualizações diárias sobre Geopolítica, acompanho o HOC, o Marcílio, mas do jeito que ele explanou na aula com o foco no mercado financeiro ainda não tinha visto nada igual. Os conteúdos de Geopolítica que você encontra no Youtube geralmente tem um leve viés de ideologia (q é normal, todos temos) e é mais voltado ao quadro de economia global e não ao mercado financeiro. Achei muito bom, recomendo a todos. 5
Felipe Braz Sant'anna Postado Quinta-feira às 13:47 Postado Quinta-feira às 13:47 Acabei de terminar de assistir, sensacional. O time da AUVP está de parabéns. Na expectativa da continuação falando dos EUA, Índia, ... 3
Jeferson Cansi Pedroso Postado Quinta-feira às 13:56 Postado Quinta-feira às 13:56 Excelente Aula!! Baita Bonus! Não esperava nada menos! hahahaha 😉 Obrigado, galera da AUVP! 2
Recommended Posts