Boa tarde, tenho uma duvida quanto a venda de ações.
Por uma jogada do destino, comprei um ações que valorizaram 25% em menos de um mês (MRFG4).
Nesse mesmo momento, vejo também muitas empresas sólidas que estão despencando com toda essa bagunça de tarifas do Trump.
Faz sentido vender essas ações que dispararam (MRFG4, disparou antes do tarifaço) e reinvestir nessas que caíram? Posso imaginar facilmente o valor caindo com todo o panico.
Em compensação, as empresas que caíram com todo esse susto podem recuperar o valor muito mais rapidamente, quando o desepero passar. Recuperar 10% de valor é muito mais provável que Marfrig crescer mais 10%.
Basicamente, faz sentido concretizar esses ganhos e reinvestir?
Pergunta
Kaue Beserra Da Silva
Boa tarde, tenho uma duvida quanto a venda de ações.
Por uma jogada do destino, comprei um ações que valorizaram 25% em menos de um mês (MRFG4).
Nesse mesmo momento, vejo também muitas empresas sólidas que estão despencando com toda essa bagunça de tarifas do Trump.
Faz sentido vender essas ações que dispararam (MRFG4, disparou antes do tarifaço) e reinvestir nessas que caíram? Posso imaginar facilmente o valor caindo com todo o panico.
Em compensação, as empresas que caíram com todo esse susto podem recuperar o valor muito mais rapidamente, quando o desepero passar. Recuperar 10% de valor é muito mais provável que Marfrig crescer mais 10%.
Basicamente, faz sentido concretizar esses ganhos e reinvestir?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Abr
6
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Guilherme Ongawa 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Thiago Cancelier 1 post
DIAS POPULARES
7/Abr 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
@Kaue Beserra Da Silva, boa tarde! Tudo joia? Essa estratégia de vender o que subiu e comprar o que caiu faz sentido em teoria, mas tem alguns detalhes importantes pra considerar: Primeiro,
Kaue Beserra Da Silva
Boa tarde, tenho uma duvida quanto a venda de ações. Por uma jogada do destino, comprei um ações que valorizaram 25% em menos de um mês (MRFG4). Nesse mesmo momento, vejo também muitas empre
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts