Giovanni Mauro Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Acho que a melhora parte da live foi o momento sobre as carteira dos casal antes eu tinha duas carteiras uma minha e outra da esposa ..Abril minha mente o casal se torna uma so vida.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu concordo, estava pensando justamente sobre isso ontem. Felizmente minha namorada é muito cabeça, somos bem parecidos e temos os mesmos sonhos. Ela quer casar logo e eu quero esperar um pouco. Estava pensando em abrir uma conta na corretora pra ela ir pondo o dinheiro. Quando o Raul disso aquilo, eu pensei em fazer a mesma coisa, mas depois que nos casarmos, juntar esse dinheiro em uma corretora só. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Realmente o melhor momento! e que deixa muita saudade...muito interessante esse ponto de vista que adquiriam na live ... que a família de vcs seja muito abençoada e próspera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Giovanni Mauro e Ericks Alves De Azevedo vale pontuar aqui ter cuidado no momento da declaração anual do imposto de renda. Os investimentos devem ser declarados pelo CPF que fez os investimentos. Se a declaração é em conjunto, é mais tranquilo, pois um CPF será o dependente do outro CPF na declaração, porém as vezes a declaração anual ser feita separada paga menos imposto sobre a renda tributada. Lembrando que ter investimentos não gera imposto a pagar, o que gera imposto a pagar, basicamente, é salário e lucro na venda de ativos. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts