Minha dúvida é: faz sentido investir nos fii considerando as sucessivas emissões de cotas?
Eu conheço a maioria das justificativas: ah é para crescer... ah precisa pagar alavancagem....
Alguém conhece algum estudo que demonstre que a emissão de cotas aumenta a rentabilidade do fundo?
Eu tenho visto diversas emissões que só dividem o valor gerado pelo fundo imobiliário.
Sem querer me estender mais, objetivamente... A maioria das emissões geram mais rendimento para o cotista ou só aumentam a base de cotista sem aumentar proporcionalmente o rendimento?
Pergunta
Yaggo S Ribeiro
Pessoal, como estão?
Minha dúvida é: faz sentido investir nos fii considerando as sucessivas emissões de cotas?
Eu conheço a maioria das justificativas: ah é para crescer... ah precisa pagar alavancagem....
Alguém conhece algum estudo que demonstre que a emissão de cotas aumenta a rentabilidade do fundo?
Eu tenho visto diversas emissões que só dividem o valor gerado pelo fundo imobiliário.
Sem querer me estender mais, objetivamente... A maioria das emissões geram mais rendimento para o cotista ou só aumentam a base de cotista sem aumentar proporcionalmente o rendimento?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Abr
2
8/Abr
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Yaggo S Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
9/Abr 2025
2 posts
8/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Simples Por lei o fundo tem q distribuir 95% do lucro no semestre Sobram 5% por semestre Como q vc vai aumentar o patrimônio só com esse trocado? Ou vc espera dezenas de anos, ou e
Flavio Prado
@Yaggo S Ribeiro complementando o @Sergio Tanaka, basicamente a única maneira do Fundo crescer é com emissão/alavancagem, ou seja, fica tudo meio que igual entre antes e depois, por este motivo precis
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts