Jesimiel Rosada Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril não consigo adicionar 2 ativos que eu ja tinha na carteira que seriam o Plca11 e Alzc11
0 Henrique Magalhães Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 26 minutes ago, Jesimiel Rosada disse: não consigo adicionar 2 ativos que eu ja tinha na carteira que seriam o Plca11 e Alzc11 @Jesimiel Rosada não consegue adicionar onde ? No diagrama do cerrado ? Se sim , teria que acionar o suporte ! 1
0 Jesimiel Rosada Postado Sexta-feira às 02:23 Author Postado Sexta-feira às 02:23 On 08/04/2025 at 20:45, Henrique Magalhães disse: @Jesimiel Rosada não consegue adicionar onde ? No diagrama do cerrado ? Se sim , teria que acionar o suporte ! Isso, o plca acho que não tem por ser fiagro e o alzc por tem feito uma fusão a pouco tempo. Vou contatar então 👍 1
0 Matheus P S Postado Sexta-feira às 05:34 Postado Sexta-feira às 05:34 Não tem nada a ver com a postagem original, mas quando bati o olho em Plca11 pensei besteira kkkk. Desculpa, galera! 4
Pergunta
Jesimiel Rosada
não consigo adicionar 2 ativos que eu ja tinha na carteira que seriam o Plca11 e Alzc11
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Abr
2
11/Abr
2
Top Posters For This Question
Jesimiel Rosada 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2025
2 posts
11/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Não tem nada a ver com a postagem original, mas quando bati o olho em Plca11 pensei besteira kkkk. Desculpa, galera!
Henrique Magalhães
@Jesimiel Rosada não consegue adicionar onde ? No diagrama do cerrado ? Se sim , teria que acionar o suporte !
Jesimiel Rosada
Isso, o plca acho que não tem por ser fiagro e o alzc por tem feito uma fusão a pouco tempo. Vou contatar então 👍
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts