Boa noite a todos. Sou autônomo na área de transporte e hoje o caos que tá o país tá cada dia mais difícil trabalhar a inflação engolindo a gente e as empresas se quebrando que me afeta diretamente.
estou pensando seriamente e parar com a empresa e investir.
hoje o patrimônio líquido está em R$ 400.000 porém necessito de renda disso cerca de R$ 7.000 mensais. Existe algum lugar que possa investir e ter maior segurança com meu dinheiro. Desculpa se postei em local errado primeira vez aqui.
Pergunta
Anônimo
Boa noite a todos. Sou autônomo na área de transporte e hoje o caos que tá o país tá cada dia mais difícil trabalhar a inflação engolindo a gente e as empresas se quebrando que me afeta diretamente.
estou pensando seriamente e parar com a empresa e investir.
hoje o patrimônio líquido está em R$ 400.000 porém necessito de renda disso cerca de R$ 7.000 mensais. Existe algum lugar que possa investir e ter maior segurança com meu dinheiro. Desculpa se postei em local errado primeira vez aqui.
grande abraço a todos.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Abr
4
8/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Luiz Tim 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
9/Abr 2025
4 posts
8/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, Anônimo! Um patrimônio de 400 mil bem investidos gerariam em média aproximadamente R$2.500 de renda mensais. Estaria longe dos seu seu objetivo de renda. Logo, entendo que parar d
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts