Diego Da Silva Alves Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril (edited) Bom dia! Poderiam me orientar quais ETFs que replicam o Japão Europa e que eu consigo comprar pela AUVP internacional? Estou procurando para estudo. Grato! Editado 9 de Abril por Diego Da Silva Alves
1 Bolívar Luiz Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril On 09/04/2025 at 09:24, Diego Da Silva Alves disse: Bom dia! Poderiam me orientar quais ETFs que replicam o Japão Europa e que eu consigo comprar pela AUVP internacional? Estou procurando para estudo. Grato! Bom dia, @Diego Da Silva Alves Europa: HEDJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos na zona do euro com proteção de flutuações entre o euro e o dólar; IEV - Investe em ações de 350 Blue-Chips de 16 países desenvolvidos europeus; VGK - Replica o FTSE Developed Europe All Cap Index; DFE - Investe em empresas small caps pagadoras de dividendos. Japão: DXJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos japonesas com proteção de flutuações entre o dólar e o yen; DXJS - Também investe em ações pagadoras de dividendo e tem proteção das flutuações entre o dólar e o yen, mas dessa vez investe em small caps; EWJ - Busca acompanhar o índice MSCI, expõe a médias e grandes empresas no Japão. 3
0 Fernanda Carvalho De Azevedo Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril 3 minutes ago, Diego Da Silva Alves disse: Bom dia! Poderiam me orientar quais ETFs que replicam o Japão e que eu consigo comprar pela AUVP internacional? Estou procurando para estudo. Grato! bom dia, na aula ele menciona que temos uma planilha a disposição em bases de conhecimento, da ctrl f e busca japão.
0 Diego Da Silva Alves Postado 9 de Abril Author Postado 9 de Abril 12 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Bom dia, @Diego Da Silva Alves Europa: HEDJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos na zona do euro com proteção de flutuações entre o euro e o dólar IEV - Investe em ações de 350 Blue-Chips de 16 países desenvolvidos europeus VGK - Replica o FTSE Developed Europe All Cap Index DFE - Investe em empresas small caps pagadoras de dividendos Japão: DXJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos japonesas com proteção de flutuações entre o dólar e o yen. @Bolívar Luiz Obrigado demais meu camarada! Vou estudar esses ETFs com muito carinho. Valeu demais pela força. 1
0 Bolívar Luiz Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril 7 minutes ago, Diego Da Silva Alves disse: @Bolívar Luiz Obrigado demais meu camarada! Vou estudar esses ETFs com muito carinho. Valeu demais pela força. @Diego Da Silva Alves Disponha! Tô aqui pra isso. :) Bons estudos! 1
0 Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 21:09 Postado Quinta-feira às 21:09 On 09/04/2025 at 12:20, Diego Da Silva Alves disse: @Bolívar Luiz Obrigado demais meu camarada! Vou estudar esses ETFs com muito carinho. Valeu demais pela força. @Diego Da Silva Alves Atualizei a lista e adicionei os ETFs DXJS e EWJ para você dar uma pesquisada. :)
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado Quinta-feira às 21:35 Time AUVP (Admin) Postado Quinta-feira às 21:35 https://ferramentas.auvp.com.br/mapa
0 Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 02:30 Postado Sexta-feira às 02:30 4 horas atrás, Raul disse: https://ferramentas.auvp.com.br/mapa Opa... Que maravilha... Ficou muito bom... 😁
0 Lucas Feijó Portela Postado Sexta-feira às 16:29 Postado Sexta-feira às 16:29 18 horas atrás, Raul disse: https://ferramentas.auvp.com.br/mapa Fala, Raul! Essa ferramenta não abriu legal aqui, não apareceu o mapa e nem consigo aplicar busca (tentei países e índice). 1
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 17:48 Postado Sexta-feira às 17:48 1 hour ago, Lucas Feijó Portela disse: Fala, Raul! Essa ferramenta não abriu legal aqui, não apareceu o mapa e nem consigo aplicar busca (tentei países e índice). Boa tarde, @Lucas Feijó Portela ! A ferramenta ainda não foi lançada oficialmente e está passando por ajustes. Pode ser que eventualmente ela fique fora. 1
Pergunta
Diego Da Silva Alves
Bom dia!
Poderiam me orientar quais ETFs que replicam o Japão Europa e que eu consigo comprar pela AUVP internacional?
Estou procurando para estudo.
Grato!
Editado por Diego Da Silva AlvesTop Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Abr
5
18/Abr
3
17/Abr
2
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 3 posts
Diego Da Silva Alves 2 posts
Raul 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
9/Abr 2025
5 posts
18/Abr 2025
3 posts
17/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Bom dia, @Diego Da Silva Alves Europa: HEDJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos na zona do euro com proteção de flutuações entre o euro e o dólar;
Diego Da Silva Alves
@Bolívar Luiz Obrigado demais meu camarada! Vou estudar esses ETFs com muito carinho. Valeu demais pela força.
Bolívar Luiz
@Diego Da Silva Alves Disponha! Tô aqui pra isso. :) Bons estudos!
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts