Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Já marquei o jantar com uma amiga minha para a próxima quinta-feira 28/07/2022. E desafio de vocês, quando será? Já combinaram com a outra pessoa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Foi um desafio interessante, que eu resolvi não fazer por 2 motivos. 1. Estou no momento de economia maxima (ja estou conseguindo viver com 20\% do meu patrimonio). Isso devido a acontecimentos recentes que me fazem crer que nos proximos meses minha fonte irá secar (espero muito que não). 2. Não tem lugar "caro" na minha cidade (interior do interior de Goiás). Ps: Boa janta para vocês, depois volta aqui pra dizer como foi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos parabéns pela rapidez. A experiência é sensacional. Depois volta aqui e conta como foi. Sou da Turma 4 e vou me programar para fazer novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Bergamin Boralli Marques Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 a minha pessoa de falar todo dia mora em Parnaíba PI e eu em Alfenas MG - não vai rolar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts