Não era pra eu conseguir sacar somente no vencimento? Pensei que só pudesse sacar no vencimento, no caso 2026, ou 28 ou 30. Essa seria uma daquelas situações que eu assumo o talvez IOF + o IR do momento e o título que eu vendi vai para o mercado secundário para ser vendido novamente para outra pessoa? Como funciona isso? Sei que o ideal seria eu manter o dinheiro até o vencimento e que eu não deveria contar com um possível saque, mas é realmente possível? Pois o botão de resgate está bem ali.
Pergunta
Lucas Bandeira
Não era pra eu conseguir sacar somente no vencimento? Pensei que só pudesse sacar no vencimento, no caso 2026, ou 28 ou 30. Essa seria uma daquelas situações que eu assumo o talvez IOF + o IR do momento e o título que eu vendi vai para o mercado secundário para ser vendido novamente para outra pessoa? Como funciona isso? Sei que o ideal seria eu manter o dinheiro até o vencimento e que eu não deveria contar com um possível saque, mas é realmente possível? Pois o botão de resgate está bem ali.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Abr
5
Top Posters For This Question
Aline N Vieira 2 posts
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Eddy Paulini 1 post
Lucas Bandeira 1 post
DIAS POPULARES
9/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Bandeira
Não era pra eu conseguir sacar somente no vencimento? Pensei que só pudesse sacar no vencimento, no caso 2026, ou 28 ou 30. Essa seria uma daquelas situações que eu assumo o talvez IOF + o IR do momen
Eddy Paulini
Boa tarde, @Lucas Bandeira e @Aline N Vieira ! Sim, até pode ser possível vender um título de renda fixa antes do vencimento. É quando o título vai para o famigerado mercado secundário que nada m
Ricardo Ochoa Pachas
basicamente: Se tiver alguém que queira comprar, você vai poder vender isso se chama marcado secundário, quando alguém por necessidade ou antecipação, decide se desfazer de um titulo, ele pode pe
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts