Claudio Barbosa Postado Quarta-feira às 20:12 Postado Quarta-feira às 20:12 (edited) Sigo firme iniciando os estudos no MÓDULO 5, mas com um dos meus hobby favoritos e aguardando as datas de lançamentos... Amo filmes e sou fã de quadrinhos. TURMA 42!!! Editado Quarta-feira às 20:12 por Claudio Barbosa 4
Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 21:16 Postado Quarta-feira às 21:16 1 hour ago, Claudio Barbosa disse: Sigo firme iniciando os estudos no MÓDULO 5, mas com um dos meus hobby favoritos e aguardando as datas de lançamentos... Amo filmes e sou fã de quadrinhos. TURMA 42!!! @Claudio Barbosa Caramba, que coleção lindona de quadrinhos. Tenho alguns clássicos também, mas de uns tempos pra cá fiquei mais nos mangás. Os trailers de Quarteto Fantástico (que não estou otimista) e Premonição realmente estão muito bons. Megan 2 nem lembrava que já tinham anunciado. Massa. 1
Claudio Barbosa Postado Quarta-feira às 21:28 Author Postado Quarta-feira às 21:28 10 minutes ago, Bolívar Luiz disse: @Claudio Barbosa Caramba, que coleção lindona de quadrinhos. Tenho alguns clássicos também, mas de uns tempos pra cá fiquei mais nos mangás. Os trailers de Quarteto Fantástico (que não estou otimista) e Premonição realmente estão muito bons. Megan 2 nem lembrava que já tinham anunciado. Massa. Por isso, entrei na AUVP para investir e ter minha LIBERDADE!!!
Recommended Posts