Marcelo R Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Pessoal uma duvida ENORME que estou aqui... O GuiaBolso acompanha os lançamentos no cartão de credito ? Digo os que acontecem no cartão mesmo, e não somente o total. Tipo você vai no posto e coloca gasolina no credito, o GuiaBolso mostra esta operação do posto lá para categorizarmos ? Vlwssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Aparece sim, tanto crédito como de débito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Putz que legal, muito util, pena que no Itau não funciona :-( Seria uma mão na roda mesmo ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Marcelo Ribeiro se houver integração entre o cartão e o Guia Bolso os lançamentos serão feitos automaticamente e entram com a data da compra e não com a data do vencimento do cartão, o que é o correto. Com relação ao cartão do Itaú, para ter a integração você precisa ter conta no Itaú, somente o cartão não aceitam. Pelo menos era assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Conte Pires Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 trabalho com 2 bancos, todos os 2 não estou conseguindo fazer a sincronização. Alguém mais com problemas ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hedra Do Carmo Rodrigues Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu também não consegui sincronizar com o Banco do Brasil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 27 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Vixi que zica ! Parece que não esta rolando com quase nenhum ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurilio Macedo Maurilio Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Tbm não consegui no Itaú, nem Inter, só do Nubank. Estava centralizando tudo débito/á vista, na conta do Itaú e cartão do Nubank, mas tem 2 meses que estou centralizando tudo no C6, então me ferrei para organizar pelo GuiaBolso. E percebi que a melhor solução é se vc utilizar apenas um banco que o app consegue sincronizar. O que acho que hoje em dia é bem difícil. Por fim após até testar uns outros aplicativos como mobills, organizze... caí na conclusão que mesmo com importação.... vc vai cair numa planilha para preparar os dados. Então inevitavelmente vai exigir uma parte manual. Então concluí que pegar os maiores gastos e categorizar na plan do Raul é o mais sensato no meu caso. Aí sim consigo ter uma visão mais real.... dos gastos por categorias! E identificar algum gargalo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts