Jump to content

Quem já esta usando o GuiaBolso ? me da uma ajudazinha...


Recommended Posts

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Marcelo Ribeiro se houver integração entre o cartão e o Guia Bolso os lançamentos serão feitos automaticamente e entram com a data da compra e não com a data do vencimento do cartão, o que é o correto. Com relação ao cartão do Itaú, para ter a integração você precisa ter conta no Itaú, somente o cartão não aceitam. Pelo menos era assim.
Link para compartilhar
Share on other sites

Tbm não consegui no Itaú, nem Inter, só do Nubank.
Estava centralizando tudo débito/á vista, na conta do Itaú e cartão do Nubank, mas tem 2 meses que estou centralizando tudo no C6, então me ferrei para organizar pelo GuiaBolso.
E percebi que a melhor solução é se vc utilizar apenas um banco que o app consegue sincronizar. O que acho que hoje em dia é bem difícil.
Por fim após até testar uns outros aplicativos como mobills, organizze... caí na conclusão que mesmo com importação.... vc vai cair numa planilha para preparar os dados. Então inevitavelmente vai exigir uma parte manual.
Então concluí que pegar os maiores gastos e categorizar na plan do Raul é o mais sensato no meu caso. Aí sim consigo ter uma visão mais real.... dos gastos por categorias! E identificar algum gargalo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...