Dennys Kaluzny Pereira Postado Quinta-feira às 14:38 Postado Quinta-feira às 14:38 Recentemente assisti a um vídeo aqui no canal onde o Raul comentou sobre o fundo soberano da Noruega, aquele que investe no mundo todo e serve de exemplo de boa gestão. Queria muito reassistir, mas acabei perdendo o vídeo 😅 Dei uma procurada nos vídeos recentes e não encontrei... agora nem sei se era um vídeo novo ou se eu estava vendo conteúdo antigo. Alguém aí lembra em qual vídeo foi isso? Valeu demais! fundo : https://www.nbim.no/en/ 2
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 14:53 Postado Quinta-feira às 14:53 14 minutes ago, Dennys Kaluzny Pereira disse: Recentemente assisti a um vídeo aqui no canal onde o Raul comentou sobre o fundo soberano da Noruega, aquele que investe no mundo todo e serve de exemplo de boa gestão. Queria muito reassistir, mas acabei perdendo o vídeo 😅 Dei uma procurada nos vídeos recentes e não encontrei... agora nem sei se era um vídeo novo ou se eu estava vendo conteúdo antigo. Alguém aí lembra em qual vídeo foi isso? Valeu demais! fundo : https://www.nbim.no/en/ Bom dia, @Dennys Kaluzny Pereira! Não me recordo em vídeo no canal do investidor sardinha.E lembro apenas dele falando sobre na live de segunda com os alunos. 2 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quinta-feira às 15:03 Postado Quinta-feira às 15:03 24 minutes ago, Dennys Kaluzny Pereira disse: Recentemente assisti a um vídeo aqui no canal onde o Raul comentou sobre o fundo soberano da Noruega, aquele que investe no mundo todo e serve de exemplo de boa gestão. Queria muito reassistir, mas acabei perdendo o vídeo 😅 Dei uma procurada nos vídeos recentes e não encontrei... agora nem sei se era um vídeo novo ou se eu estava vendo conteúdo antigo. Alguém aí lembra em qual vídeo foi isso? Valeu demais! 3
Dennys Kaluzny Pereira Postado Quinta-feira às 15:55 Author Postado Quinta-feira às 15:55 48 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: @Ricardo Ochoa Pachas Não é esse vídeo. Esse eu encontrei quando busquei no YouTube. É a live dessa semana. 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Dennys Kaluzny Pereira! Não me recordo em vídeo no canal do investidor sardinha.E lembro apenas dele falando sobre na live de segunda com os alunos. @Eddy PauliniSim, entrei na live e foi isso mesmo, por isso não encontrei no canal do YouTube. 🤣 Obrigado, amigo. Você é um amigão! 🤝 3
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 18:43 Postado Quinta-feira às 18:43 2 horas atrás, Dennys Kaluzny Pereira disse: @Ricardo Ochoa Pachas Não é esse vídeo. Esse eu encontrei quando busquei no YouTube. É a live dessa semana. @Eddy PauliniSim, entrei na live e foi isso mesmo, por isso não encontrei no canal do YouTube. 🤣 Obrigado, amigo. Você é um amigão! 🤝 Hahhaa tanto vídeo que a gente fica doido procurando, normal 😂 Por nada! 1
Recommended Posts