Boa tarde eu tenho 20 anos e tenho 926.745 (saldo liquido ir de 15%) em um fundo de investimento de renda fixa Bradesco Plus CP, e vou pegar 107.517,45 de arrendo, meu plano e retirar esse dinheiro do fundo e colocar 1m em um tesouro Selic pós fixado, pois usarei a a rentabilidade para paga minhas contas mensais q estourando chega a 5000, e o restante do dinheiro q vai dar 34 262 vou dividir esse dinheiro em 12 meses para fazer aportes ( + os aportes q eu ja faço normalmente ), e eu tenho outra questão, eu nunca movimentei tanto dinheiro assim qual e a forma mais segura de transferir esse dinheiro para o btg
Pergunta
Durval De Freitas Neto
Boa tarde eu tenho 20 anos e tenho 926.745 (saldo liquido ir de 15%) em um fundo de investimento de renda fixa Bradesco Plus CP, e vou pegar 107.517,45 de arrendo, meu plano e retirar esse dinheiro do fundo e colocar 1m em um tesouro Selic pós fixado, pois usarei a a rentabilidade para paga minhas contas mensais q estourando chega a 5000, e o restante do dinheiro q vai dar 34 262 vou dividir esse dinheiro em 12 meses para fazer aportes ( + os aportes q eu ja faço normalmente ), e eu tenho outra questão, eu nunca movimentei tanto dinheiro assim qual e a forma mais segura de transferir esse dinheiro para o btg
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
5
Top Posters For This Question
Durval De Freitas Neto 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Thiago M Borges 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago M Borges
Boa tarde, com esse patrimônio como você já tem a intenção de jogar todo ele para o BTG já compensa você entrar em contato pra ter consultoria para melhor aproveitamento, principalmente nessa transiçã
Henrique Magalhães
Uma vez que você resgate o fundo ele deve cair em sua conta do Bradesco (estou deduzindo que seja pelo nome do fundo ) Feito isso ou seria uma TED e ou até PIX pra transferência , mas pelo valor
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts