Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde eu tenho 20 anos e tenho 926.745 (saldo liquido ir de 15%) em um fundo de investimento de renda fixa Bradesco Plus CP, e vou pegar 107.517,45 de arrendo, meu plano e retirar esse dinheiro do fundo e colocar 1m em um tesouro Selic pós fixado, pois usarei a a rentabilidade para paga minhas contas mensais q estourando chega a 5000, e o restante do dinheiro q vai dar 34 262 vou dividir esse dinheiro em 12 meses para fazer aportes ( + os aportes q eu ja faço normalmente ), e eu tenho outra questão, eu nunca movimentei tanto dinheiro assim qual e a forma mais segura de transferir esse dinheiro para o btg

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
32 minutes ago, Durval De Freitas Neto disse:

Boa tarde eu tenho 20 anos e tenho 926.745 (saldo liquido ir de 15%) em um fundo de investimento de renda fixa Bradesco Plus CP, e vou pegar 107.517,45 de arrendo, meu plano e retirar esse dinheiro do fundo e colocar 1m em um tesouro Selic pós fixado, pois usarei a a rentabilidade para paga minhas contas mensais q estourando chega a 5000, e o restante do dinheiro q vai dar 34 262 vou dividir esse dinheiro em 12 meses para fazer aportes ( + os aportes q eu ja faço normalmente ), e eu tenho outra questão, eu nunca movimentei tanto dinheiro assim qual e a forma mais segura de transferir esse dinheiro para o btg

Uma vez que você resgate o fundo ele deve cair em sua conta do Bradesco (estou deduzindo que seja pelo nome do fundo )

Feito isso ou seria uma TED e ou até PIX pra transferência , mas pelo valor , recomendo você falar com time da Auvp capital , caso seja a corretora que esteja usando para te apoiar e. No processo é te dar segurança !

acredito que ao tentar movimentar este valor todo o banco vai travar (aí terá que acionar gerente de conta etc )

• Brabo 2
  • Criar novo...