Jump to content
  • 0

CORRETORAS EXTERIOR - AUVP / INTER / AVENUE / SPROUTFI

Pergunta

Postado

Estou iniciando a carteira no exterior e estou com dúvidas quanto a corretoras.

No momento da gravação das aulas aparentemente ainda não existia a conta internacional da AUVP, e foi indicado algumas corretoras. (algumas delas já fizeram fusão e/ou aquisição como a Sproutfi).

Procurei alguns tópicos aqui separados de comparação, de INTER com AVENUE, o próprio Raul comparando AUVP com taxas do AVENUE e NOMAD. Mas ainda fiquei com dúvida em relação da AUVP em relação ao INTER. Inclusive na base de conhecimento no tópico do Adriano, o INTER parece bastante atrativo.

• Brabo 2

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 horas atrás, Gabriel Fernandes disse:

Estou iniciando a carteira no exterior e estou com dúvidas quanto a corretoras.

No momento da gravação das aulas aparentemente ainda não existia a conta internacional da AUVP, e foi indicado algumas corretoras. (algumas delas já fizeram fusão e/ou aquisição como a Sproutfi).

Procurei alguns tópicos aqui separados de comparação, de INTER com AVENUE, o próprio Raul comparando AUVP com taxas do AVENUE e NOMAD. Mas ainda fiquei com dúvida em relação da AUVP em relação ao INTER. Inclusive na base de conhecimento no tópico do Adriano, o INTER parece bastante atrativo.

Segue abaixo algumas informações sobre a Conta Internacional de Investimentos da AUVP Capital e depois um site onde você pode comparar diversas corretoras internacionais:
Pela Conta Internacional com a AUVP, você pode investir em Ações, ETFs, REITs etc na Bolsa americana.

Seguem os valores da taxa de corretagem e de manutenção de conta:

- Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00

- Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$2,50

- Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$5,00

- Ordens acima de US$2.000,01 > = US$7,50

O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras.

Contas Internacionais têm uma taxa de manutenção de US$10 por mês. No entanto, você pode ser isento da taxa nos primeiros 6 ou 12 meses (depende do BTG) ou ao ter R$50mil ou mais investidos no Brasil, ou US$10mil ou mais investidos em sua Conta Internacional de Investimentos.

Se a taxa for aplicável, ela será debitada em sua Conta Banking Internacional.

Segue um link pra comparação entre algumas corretoras internacionais, incluindo Inter, Avenue e Nomad que você listou:

https://comparaconta.com/corretoras-exterior/

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
16 horas atrás, Gabriel Fernandes disse:

Numa comparação pelos números do site, o INTER parece mais vantajoso para iniciar. em relação ao BTG|AUVP.

- TAXA CORRETAGEM

INTER: $0

BTG: $2,5 a $7,5

- SPREAD

INTER: 0,99 a 1,5%

BTG: 2%

Sem dúvidas as taxas do Banco inter são melhores. Eu uso Avenue porque foi a mais prática que achei na época: tinha 10 corretagens grátis por mês e relatório para IR. Depois, passou a ter apenas 3 corretagens grátis por mês, mas hoje meu spread melhorou devido a mais dinheiro investido. Tudo pode mudar com o tempo. 

• Brabo 1
  • Criar novo...