Estou iniciando a carteira no exterior e estou com dúvidas quanto a corretoras.
No momento da gravação das aulas aparentemente ainda não existia a conta internacional da AUVP, e foi indicado algumas corretoras. (algumas delas já fizeram fusão e/ou aquisição como a Sproutfi).
Procurei alguns tópicos aqui separados de comparação, de INTER com AVENUE, o próprio Raul comparando AUVP com taxas do AVENUE e NOMAD. Mas ainda fiquei com dúvida em relação da AUVP em relação ao INTER. Inclusive na base de conhecimento no tópico do Adriano, o INTER parece bastante atrativo.
Pergunta
Gabriel Fernandes
Estou iniciando a carteira no exterior e estou com dúvidas quanto a corretoras.
No momento da gravação das aulas aparentemente ainda não existia a conta internacional da AUVP, e foi indicado algumas corretoras. (algumas delas já fizeram fusão e/ou aquisição como a Sproutfi).
Procurei alguns tópicos aqui separados de comparação, de INTER com AVENUE, o próprio Raul comparando AUVP com taxas do AVENUE e NOMAD. Mas ainda fiquei com dúvida em relação da AUVP em relação ao INTER. Inclusive na base de conhecimento no tópico do Adriano, o INTER parece bastante atrativo.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
4
11/Abr
2
Top Posters For This Question
Gabriel Fernandes 2 posts
Bolívar Luiz 2 posts
William Redig 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2025
4 posts
11/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Segue abaixo algumas informações sobre a Conta Internacional de Investimentos da AUVP Capital e depois um site onde você pode comparar diversas corretoras internacionais: Pela Conta Internacional co
Gabriel Fernandes
Numa comparação pelos números do site, o INTER parece mais vantajoso para iniciar. em relação ao BTG|AUVP. - TAXA CORRETAGEM INTER: $0 BTG: $2,5 a $7,5 - SPREAD
William Redig
Oi @Gabriel Fernandes, Eu tenho conta o Inter há uns 4 anos. A corretora internacional pode não ter o leque de opções tão amplo quanto o BeTeGê, mas funciona muito bem. O spread é bem baixo - n
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts