Jump to content
  • 0

Pergunta

Postado

Fala, Sardinhas!

Quais ETF`s vocês sugerem dar uma estudada para começar a se posicionar na China e na India de forma conservadora? E eles estão disponíveis para aquisição na plataforma do BTG Internacional?
Atualmente tenho me posicionado internacionalmente somente nos EUA, através dos ETF`s SCHD, TFLO, IVV e BND, e gostaria de dar uma diversificada nesses outros dois paises para aproveitar algumas oportunidades durante essas "guerras" comerciais.

Desde já agradeço!! 🐟🐟🐟

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
26 minutes ago, Igor Martins#8341 disse:

Fala, Sardinhas!

Quais ETF`s vocês sugerem dar uma estudada para começar a se posicionar na China e na India de forma conservadora? E eles estão disponíveis para aquisição na plataforma do BTG Internacional?
Atualmente tenho me posicionado internacionalmente somente nos EUA, através dos ETF`s SCHD, TFLO, IVV e BND, e gostaria de dar uma diversificada nesses outros dois paises para aproveitar algumas oportunidades durante essas "guerras" comerciais.

Desde já agradeço!! 🐟🐟🐟

Olá Igor,

No último vídeo do Raul no canal ele deu algumas sugestões:

• China: MCHI, GXC, ASHR
  • Índia: INDA, EPI, INDI

Também sugeriu dar uma olhada no México, mas não sugeriu nenhum ETF especificamente.

Espero ter ajudado!

• Brabo 2
  • 0
Postado
45 minutes ago, Matheus P S disse:

Olá Igor,

No último vídeo do Raul no canal ele deu algumas sugestões:

• China: MCHI, GXC, ASHR
  • Índia: INDA, EPI, INDI

Também sugeriu dar uma olhada no México, mas não sugeriu nenhum ETF especificamente.

Espero ter ajudado!

Eu assisti esse vídeo enquanto dirigia. Não sei se entendi errado, mas ele não disse que tinha liberado um material para os alunos sobre isso? Não achei nada. Pode ser que eu entendi errado no vídeo.

• Criar novo...