Jump to content
  • 0

Pergunta

Postado

Fala, Sardinhas!

Quais ETF`s vocês sugerem dar uma estudada para começar a se posicionar na China e na India de forma conservadora? E eles estão disponíveis para aquisição na plataforma do BTG Internacional?
Atualmente tenho me posicionado internacionalmente somente nos EUA, através dos ETF`s SCHD, TFLO, IVV e BND, e gostaria de dar uma diversificada nesses outros dois paises para aproveitar algumas oportunidades durante essas "guerras" comerciais.

Desde já agradeço!! 🐟🐟🐟

• Brabo 2

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
45 minutes ago, Matheus P S disse:

Olá Igor,

No último vídeo do Raul no canal ele deu algumas sugestões:

• China: MCHI, GXC, ASHR
  • Índia: INDA, EPI, INDI

Também sugeriu dar uma olhada no México, mas não sugeriu nenhum ETF especificamente.

Espero ter ajudado!

Eu assisti esse vídeo enquanto dirigia. Não sei se entendi errado, mas ele não disse que tinha liberado um material para os alunos sobre isso? Não achei nada. Pode ser que eu entendi errado no vídeo.

• Brabo 1
  • 0
Postado
On 11/04/2025 at 17:40, Paulo Henrique Guedes disse:

Eu assisti esse vídeo enquanto dirigia. Não sei se entendi errado, mas ele não disse que tinha liberado um material para os alunos sobre isso? Não achei nada. Pode ser que eu entendi errado no vídeo.

Oi Paulo,

Eu sei que tem na comunidade uma lista de ETFs americanos com rendimentos mensais:

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
  • 0
Postado
On 11/04/2025 at 11:40, Paulo Henrique Guedes disse:

No vídeo ele comentou que estava preparando um relatório p/ os clientes e alunos. Vamos aguardar, o time AUVP não costuma decepcionar 😁.
Também vou começar a montar posições internacionais, enquanto isso vou organizando as posições nacionais.

• Brabo 1
  • 0
Postado
On 11/04/2025 at 10:53, Matheus P S disse:

Olá Igor,

No último vídeo do Raul no canal ele deu algumas sugestões:

• China: MCHI, GXC, ASHR
  • Índia: INDA, EPI, INDI

Também sugeriu dar uma olhada no México, mas não sugeriu nenhum ETF especificamente.

Espero ter ajudado!

O ETF GMF, cobra 0,49% de taxa de adm

Captura de tela 2025-04-14 115418.png

• Brabo 2
  • 0
Postado
14 horas atrás, Vitor Travessolo disse:

O ETF GMF, cobra 0,49% de taxa de adm

Captura de tela 2025-04-14 115418.png

Oi VItor,

Pelo que vi, os ETFs que investem fora dos EUA têm uma tendência de cobrarem mais do que os ETFs americanos.

Pessoalmente acho 0,49% um valor aceitável considerando-se a "facilidade" que um ETF me traz.

Espero ter ajudado!

• Brabo 2
  • Criar novo...