Jump to content

Recommended Posts

Postado

Cadê a galera do automobilismo aqui ? kkkkkkk, alguém pra debater sobre como a gigante Mclaren vem pra mais um título de construtores esse ano e o terceiro melhor da história Max Verstappen atrás de SENNA e Schumacer rsrs, vai parar nos 4 títulos mundiais mesmo? 

• Brabo 2
Postado (edited)
3 horas atrás, Bruno Rapisarda disse:

Cadê a galera do automobilismo aqui ? kkkkkkk, alguém pra debater sobre como a gigante Mclaren vem pra mais um título de construtores esse ano e o terceiro melhor da história Max Verstappen atrás de SENNA e Schumacer rsrs, vai parar nos 4 títulos mundiais mesmo? 

Eu só gostava quando tinha brasileiros. Até estreou um esse ano, mas os resultados estão ruins. Hamilton não ganha mais nada? Está em uma equipe fraca ou ficou ruim mesmo?

Editado por Rafael Antunes Teixeira Silva
Postado
16 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Eu só gostava quando tinha brasileiros. Até estreou um esse ano, mas os resultados estão ruins. Hamilton não ganha mais nada? Está em uma equipe fraca ou ficou ruim mesmo?

Está na Ferrari por incrível que pareça hahaha

E a Ferrari com todos seus problemas nos últimos anos até deu uma acordada no meio pro final da última temporada mas esse ano não começa bem.

Enquanto ao brasileiro coitado, corre no pior carro do grid, torcer pra pegar experiência e tentar uma equipe melhor!

• Brabo 1
Postado
20 horas atrás, Bruno Rapisarda disse:

Aparentemente Max Verstappen já demonstra há algum tempo que aquela vontade de F1 já passou, ele curte mais Le Mans 24 hours, por exemplo. Bem, é aquele tipo de cara que já se provou que é excelente no volante e tetracampeão.

Sobre a Ferrari, aparentemente, tem melhorado mas não é algo para se confiar kkkk. Sobre o brasileiro, é o Gabriel Bortoleto, este ano corre pela Sauber F1, porém já tem contrato assinado com a Audi para 2026.

Forte abraço e F1 é top! Saudades dos motores que estouravam os tímpanos. Vrrruuuuuooom.

• Brabo 1
Postado
21 horas atrás, Bruno Rapisarda disse:

Cara eu sou do tempo que Schumacher ainda corria kkkk
Hj em dia não tenho mais paciência pra assistir F1

• HAHAHAHA 2
Postado
56 minutes ago, Carlos Filho disse:

Aparentemente Max Verstappen já demonstra há algum tempo que aquela vontade de F1 já passou, ele curte mais Le Mans 24 hours, por exemplo. Bem, é aquele tipo de cara que já se provou que é excelente no volante e tetracampeão.

Sobre a Ferrari, aparentemente, tem melhorado mas não é algo para se confiar kkkk. Sobre o brasileiro, é o Gabriel Bortoleto, este ano corre pela Sauber F1, porém já tem contrato assinado com a Audi para 2026.

Forte abraço e F1 é top! Saudades dos motores que estouravam os tímpanos. Vrrruuuuuooom.

Realmente, e agora sendo pai também , não sei oq se passará na cabeça dele após essa temporada!

Em relação aos motores, há boatos que nessa corrida do Bahrein, a FIA projeta ideias para a volta desses motores, será que vem? kkkkk

• Brabo 1
Postado
22 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Cara eu sou do tempo que Schumacher ainda corria kkkk
Hj em dia não tenho mais paciência pra assistir F1

Cara, virou meu esporte favorito, depois de tanta falcatrua dentro do futebol , fui perdendo a vontade de assistir e há uns 8 anos dei chance pra F1 e aparentemente ela "abraçou" a chance  kkkkkk

Postado
2 horas atrás, Bruno Rapisarda disse:

Está na Ferrari por incrível que pareça hahaha

E a Ferrari com todos seus problemas nos últimos anos até deu uma acordada no meio pro final da última temporada mas esse ano não começa bem.

Enquanto ao brasileiro coitado, corre no pior carro do grid, torcer pra pegar experiência e tentar uma equipe melhor!

Eu vi que o brasileiro está na pior equipe. Mas ele está pior que o companheiro de equipe até o momento. Essa é a comparação justa com ele. Mas também é novo ainda e o primeiro ano dele. Tem muito a aprender. Fico impressionado como mudam as melhores equipes da fórmula 1. Eu acho fórmula 1 muito mais equipe que piloto pra vencer. Impressão minha, não sei se estou correto. 

Postado
27 minutes ago, Bruno Rapisarda disse:

Cara, virou meu esporte favorito, depois de tanta falcatrua dentro do futebol , fui perdendo a vontade de assistir e há uns 8 anos dei chance pra F1 e aparentemente ela "abraçou" a chance  kkkkkk

Eu não sei como está agora. Só leio algumas notícias. Mas, quando assistia, tinha impressão de ser meio monótona, poucas ultrapassens, o carro prevalecer bem mais que o piloto, pouca competitividade. 

Postado
2 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Eu vi que o brasileiro está na pior equipe. Mas ele está pior que o companheiro de equipe até o momento. Essa é a comparação justa com ele. Mas também é novo ainda e o primeiro ano dele. Tem muito a aprender. Fico impressionado como mudam as melhores equipes da fórmula 1. Eu acho fórmula 1 muito mais equipe que piloto pra vencer. Impressão minha, não sei se estou correto. 

Isso, hoje em dia na Formula 1 tem uma diferença enorme nos carros, e isso faz com que o meia boca vire ótimo apenas pelo fato do carro ser muito bom!

Postado
On 13/04/2025 at 03:04, Bruno Rapisarda disse:

Cara, eu tô por aqui.

Acompanhando F1 desde 1983. Eu tinha 6 anos, mas curiosamente tenho lembranças daquela época.

Acompanhei assiduamente até o ano 2004. Depois dei uma parada no sentido de ficar mais lendo notícias do que vendo as corridas, mas a partir de 2010 voltei com tudo rsrsrs. Aí uma breve pausa novamente entre 2014 e 2017, mas depois, sem perder uma corrida. E com a F1 TV, sem perder nenhum treino livre, qualificação ou corrida hahaha.

Sobre o Bortoleto e Hulkenberg, discordo do @Rafael Antunes Teixeira Silva - ele não está pior. Até agora nos resultados de corrida está 2 x 2, então acho que ele está indo bem considerando-se o companheiro que tem e o carro (que é sofrível - tomara que melhore um pouco ano que vem).

E só pra colocar fogo no parquinho, vale lembrar que a postagem original tem um erro, ao colocar Verstappen como 3º melhor piloto da história... Acho que ele pode ficar na 4ª posição, ao menos daqueles grandes pilotos que vi ao vivo hahaha. Mas isso é conversa pra outro momento.

Este ano irei para os Grandes Prêmios da Hungria e Itália, em Monza. Ano passado fui para o da Hungria. E em 2023 fui para Hungria (hahaha) e Brasil.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
23 horas atrás, Bruno Rapisarda disse:

Realmente, e agora sendo pai também , não sei oq se passará na cabeça dele após essa temporada!

Em relação aos motores, há boatos que nessa corrida do Bahrein, a FIA projeta ideias para a volta desses motores, será que vem? kkkkk

Eu creio que o estilo de personalidade de Verstappen não será afetado por conta do bebê a bordo, sabe? Ele foi treinado/educado para ser o melhor. O cara é viciado por velocidade, tem tesão nisso. Olha esse vídeo, o pai (Jos) criou um monstro nas pistas. O cara tem pisca, só pilota.

Sobre o lance dos motores, espero que volte! Gosto do som do motor estridente.

• Aí cê deu aula... 1
Postado
On 14/04/2025 at 18:06, Carlos Filho disse:

Eu creio que o estilo de personalidade de Verstappen não será afetado por conta do bebê a bordo, sabe? Ele foi treinado/educado para ser o melhor. O cara é viciado por velocidade, tem tesão nisso. Olha esse vídeo, o pai (Jos) criou um monstro nas pistas. O cara tem pisca, só pilota.

Sobre o lance dos motores, espero que volte! Gosto do som do motor estridente.

Animal esse vídeo, muito muito top 

• Criar novo...