Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 13/04/2025 at 11:40, Lenilton Cardoso Dos Santos disse:

Amigos, tenho menos de 20 mil investido já no BTG. Vocês acham interessante abrir a conta internacional la (mesmo sabendo que a isenção de taxa é acima de 50 mil) Ou abrir a Nomad, Wise ou Revenue para investir fora ?

@Lenilton Cardoso Dos Santos com o patrimônio pequeno não vale a pena investir fora, pois as taxas não vão compensar. Foque em investir no Brasil e foque em aumentar a renda, e quando estiver com R$100mil, R$200mil ou mais, aí você pensa em investir fora.

E o link que o @Michel Akio Fukuda enviou foi https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/resumo-corretoras-internacionais-r5/

• Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Postado
On 13/04/2025 at 17:40, Lenilton Cardoso Dos Santos disse:

Amigos, tenho menos de 20 mil investido já no BTG. Vocês acham interessante abrir a conta internacional la (mesmo sabendo que a isenção de taxa é acima de 50 mil) Ou abrir a Nomad, Wise ou Revenue para investir fora ?

Oi Lenilton,

Só para reforçar os amigos: a única situação em que parece ser interessante já começar a investir fora é se você tem planos concretos de sair do Brasil. Não aquela coisa de "ah, pode ser que um dia eu saia", mas sim algo concreto e já planejado. Se não, talvez não compense mesmo.

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...