Estou obcecado em investir, acordo, durmo e sonho durante a noite que estou comprando ouro, kkkkkk
Cara, que loucura, já me dei conta disso e rapidamente eu entro no eixo do equilíbrio novamente, é um ponto positivo em mim eu acho, reconhecer rápido as cagadas e corrigir a rota.
Mas, já estou na exaustão mental de tanto consumir conteúdo de investimentos isso não afetou minha vida em nenhum sentido que é bom.
Depois de perceber o tempo e dinheiro perdido e perceber que a velhice vai chegar, (tenho 35 anos, esposa e duas filhas e uma empresa), quero deixar minhas filhas bem ao mesmo tempo aproveitar a aposentadoria com minha esposa. Isso aumenta ainda mais a pressão pra investir bem.
Nesse momento estamos só trabalhando mesmo, tentando recuperar o tempo mal aproveitado.
Pergunta
Anônimo
Estou obcecado em investir, acordo, durmo e sonho durante a noite que estou comprando ouro, kkkkkk
Cara, que loucura, já me dei conta disso e rapidamente eu entro no eixo do equilíbrio novamente, é um ponto positivo em mim eu acho, reconhecer rápido as cagadas e corrigir a rota.
Mas, já estou na exaustão mental de tanto consumir conteúdo de investimentos isso não afetou minha vida em nenhum sentido que é bom.
Depois de perceber o tempo e dinheiro perdido e perceber que a velhice vai chegar, (tenho 35 anos, esposa e duas filhas e uma empresa), quero deixar minhas filhas bem ao mesmo tempo aproveitar a aposentadoria com minha esposa. Isso aumenta ainda mais a pressão pra investir bem.
Nesse momento estamos só trabalhando mesmo, tentando recuperar o tempo mal aproveitado.
Certeza que deve ter alguém aí nessa fase.....
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
14/Abr
2
13/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Leandro Henrique Soares 1 post
DIAS POPULARES
14/Abr 2025
2 posts
13/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, Anônimo! Acredito que todo mundo que entra aqui e começa a estudar fica com um certo anseio. Principalmente quando tem o discurso do tempo perdido. Você tem um nível de responsabil
Leandro Henrique Soares
Cara, se você buscar muita informação sobre o mercado vai acabar surtando, ou fazendo investimentos equivocados. A AUVP já vai te dar uma boa direção sobre o que fazer. Depois de fazer todo o curso, d
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts