Estou obcecado em investir, acordo, durmo e sonho durante a noite que estou comprando ouro, kkkkkk
Cara, que loucura, já me dei conta disso e rapidamente eu entro no eixo do equilíbrio novamente, é um ponto positivo em mim eu acho, reconhecer rápido as cagadas e corrigir a rota.
Mas, já estou na exaustão mental de tanto consumir conteúdo de investimentos isso não afetou minha vida em nenhum sentido que é bom.
Depois de perceber o tempo e dinheiro perdido e perceber que a velhice vai chegar, (tenho 35 anos, esposa e duas filhas e uma empresa), quero deixar minhas filhas bem ao mesmo tempo aproveitar a aposentadoria com minha esposa. Isso aumenta ainda mais a pressão pra investir bem.
Nesse momento estamos só trabalhando mesmo, tentando recuperar o tempo mal aproveitado.
Pergunta
Anônimo
Estou obcecado em investir, acordo, durmo e sonho durante a noite que estou comprando ouro, kkkkkk
Cara, que loucura, já me dei conta disso e rapidamente eu entro no eixo do equilíbrio novamente, é um ponto positivo em mim eu acho, reconhecer rápido as cagadas e corrigir a rota.
Mas, já estou na exaustão mental de tanto consumir conteúdo de investimentos isso não afetou minha vida em nenhum sentido que é bom.
Depois de perceber o tempo e dinheiro perdido e perceber que a velhice vai chegar, (tenho 35 anos, esposa e duas filhas e uma empresa), quero deixar minhas filhas bem ao mesmo tempo aproveitar a aposentadoria com minha esposa. Isso aumenta ainda mais a pressão pra investir bem.
Nesse momento estamos só trabalhando mesmo, tentando recuperar o tempo mal aproveitado.
Certeza que deve ter alguém aí nessa fase.....
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Abr
3
14/Abr
2
13/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Lucas Barreiros Quirino Da Cruz 1 post
Leandro Henrique Soares 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
18/Abr 2025
3 posts
14/Abr 2025
2 posts
13/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, Anônimo! Acredito que todo mundo que entra aqui e começa a estudar fica com um certo anseio. Principalmente quando tem o discurso do tempo perdido. Você tem um nível de responsabil
Rafael Antunes Teixeira Silva
Faz parte. Eu estou aqui há um ano. Mas conheci investimentos no final de 2017. Estudei muito, li livros, séries, consumi vídeos e há 1 ano entrei aqui para aprimorar. De vez em quando consumo mais
Leandro Henrique Soares
Cara, se você buscar muita informação sobre o mercado vai acabar surtando, ou fazendo investimentos equivocados. A AUVP já vai te dar uma boa direção sobre o que fazer. Depois de fazer todo o curso, d
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts