Mario Regis De Freitas Mendes Postado Segunda-feira às 13:34 Postado Segunda-feira às 13:34 Bom dia piratas!! Pelas minhas análises, cheguei a conclusão de entrar forte na COPEL. Teria alguma outra melhor?? 1
0 William Redig Postado Segunda-feira às 14:05 Postado Segunda-feira às 14:05 Oi @Mario Regis De Freitas Mendes, Sugiro você postar os estudos que você fez, informando as empresas e o motivo pelos quais você acha que deve ou não deve investir nelas. Respondendo sua pergunta com bastante ironia, a Light (Rio de Janeiro), é a empresa mais pica, tipo toma pica de todos os lados, principal causa é o roubo de energia que acontece de forma desenfreada, levando a empresa à situação que está hoje. Nota: Isse É SIM uma recomendação de não-investimento! 2 1
0 Post popular Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 15:21 Post popular Postado Segunda-feira às 15:21 1 hora atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse: Bom dia piratas!! Pelas minhas análises, cheguei a conclusão de entrar forte na COPEL. Teria alguma outra melhor?? Opa Mário, se na sua analise a COPEL é a melhor, ai basta incluir no diagrama e ver a pontuação que ela atingirá Mas não entendi o "entrar forte", pois deve haver um equilibrio (diversificacao) na carteira. Se puder expor mais detalhes, fica fácil de opinarmos. Eu por exemplo de energia tenho TAESA e ENGIE, mas elas atendem meus critério e cada uma tem um peso na carteira. 3 1 1
0 Marcos Santos Postado Segunda-feira às 23:39 Postado Segunda-feira às 23:39 9 horas atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse: Bom dia piratas!! Pelas minhas análises, cheguei a conclusão de entrar forte na COPEL. Teria alguma outra melhor?? @Mario Regis De Freitas Mendes Boa noite! Espero que estejam tudo bem. Vou deixar uma dica aqui para melhorar sua análise: utilize a AUVP analítica na opção comparador. Segue um exemplo abaixo https://analitica.auvp.com.br/acoes/comparar?tickers=CMIG3,CPLE3,TAEE11,ISAE4 1 1
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás On 14/04/2025 at 12:21, Henrique Magalhães disse: Opa Mário, se na sua analise a COPEL é a melhor, ai basta incluir no diagrama e ver a pontuação que ela atingirá Mas não entendi o "entrar forte", pois deve haver um equilibrio (diversificacao) na carteira. Se puder expor mais detalhes, fica fácil de opinarmos. Eu por exemplo de energia tenho TAESA e ENGIE, mas elas atendem meus critério e cada uma tem um peso na carteira. Então, é que eu ainda não estou exposto no setor de energia, por isso tenho feito aqui minhas análises.
0 Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 3 minutes ago, Mario Regis De Freitas Mendes disse: Então, é que eu ainda não estou exposto no setor de energia, por isso tenho feito aqui minhas análises. Mas voce nao respondeu o que seria entrar FORTE, seria usar todo seu aporte nela, seria o que? esta expressao em si ficou estranha
0 Sergio Tanaka Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás e lembrando q energia tem 3 subsetores geracao, transmissao e distribuicao algumas fazem as 3 coisas, outras so 1 da pra diversificar ai dentro tb, a copel por exemplo faz as 3 coisas
Pergunta
Mario Regis De Freitas Mendes
Bom dia piratas!!
Pelas minhas análises, cheguei a conclusão de entrar forte na COPEL.
Teria alguma outra melhor??
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Abr
4
16/Abr
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Mario Regis De Freitas Mendes 2 posts
William Redig 1 post
Marcos Santos 1 post
DIAS POPULARES
14/Abr 2025
4 posts
16/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Opa Mário, se na sua analise a COPEL é a melhor, ai basta incluir no diagrama e ver a pontuação que ela atingirá Mas não entendi o "entrar forte", pois deve haver um equilibrio (diversificacao) n
William Redig
Oi @Mario Regis De Freitas Mendes, Sugiro você postar os estudos que você fez, informando as empresas e o motivo pelos quais você acha que deve ou não deve investir nelas. Respondendo sua pe
Marcos Santos
@Mario Regis De Freitas Mendes Boa noite! Espero que estejam tudo bem. Vou deixar uma dica aqui para melhorar sua análise: utilize a AUVP analítica na opção comparador. Segue um exemplo abaixo
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts