Jump to content

Pergunta

Postado

Boa noite pessoal. Me desculpem se o local adequado não for esse.
Na plataforma da analítica, ABEV está azulim e ABEV3 não. Posso considerar que é algum erro?
Penso que deveriam estar ambas com o mesmo selo, por se tratar da mesma empresa.
Pensei errado? A diferenciação seria por conta dos indicadores P/L e P/VP? ABEV e ABEV 3 estão diferentes.
Se puderem me ajudar, agradeço!

• Brabo 2

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
23 minutes ago, Sérgio Nascimento#3424 disse:

Boa noite pessoal. Me desculpem se o local adequado não for esse.
Na plataforma da analítica, ABEV está azulim e ABEV3 não. Posso considerar que é algum erro?
Penso que deveriam estar ambas com o mesmo selo, por se tratar da mesma empresa.
Pensei errado? A diferenciação seria por conta dos indicadores P/L e P/VP? ABEV e ABEV 3 estão diferentes.
Se puderem me ajudar, agradeço!

Boa noite, @Sérgio Nascimento#3424 !

A diferença na verdade está no tag along sendo que ABEV3 não possui tag along de 100%.

• Brabo 3
  • 0
Postado
On 15/04/2025 at 10:29, Rodolfo Antonici disse:

ABEV é o ticker americano da AMBEV, ABEV3 é o ticker brasileiro. A diferença entre as duas é que na analítica a americana não está considerando o tag along.

@Flavio Prado sabe dizer se é um erro da analítica ou o ticker americano tem tag along de 100%?

@Rodolfo Antonici até onde sei lá fora o tag along não é diferencial, então na AUVP ANALÍTICA foi retirada da viabilidade. 

• Criar novo...