Jump to content

Recommended Posts

Postado
44 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

tem nas reações kkk
Deixei ele especialmente no seu comentário.

Mais uma vez, parabéns! Foco nas metas para atingir os objetivos!

o da reação e somente pobre premium, nao? o pobre premium de qualidade seria um pobre premium porem melhorado kaakakakak

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
4 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha

Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado!

Screenshot_1.png.66b0c2729c02aaa50c8d2cded6d8ef2a.png

Oi Adryan,

Parabéns pela meta, meu querido!

Agora, como diria a filósofa: uma vez que a gente atinge a meta, vamos dobrar a meta!

Sucesso nos investimentos e bora!

• Brabo 4
Postado
4 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado!

Jovem, não desmereça sua conquista. 

Está no caminho certo. 

Parabéns e rumo aos 100k !

• Brabo 4
Postado

Parabéns pela conquista, @Adryan Figueira!

Já passei por ai.  A sensação de se tornar investidor é gratificante!  Espero que com você aconteça o mesmo que aconteceu comigo, quando passei a enxergar a vida e futuro com outros olhos!

Caso você passe a compara o preço de um big-mac com quantas ações da ITAUSA ele pode comprar, ou algo parecido, não se sinta estranho, apenas evoluindo.

Boa sorte na sua jornada; que essa seja a primeira de muitas conquistas!

• Brabo 3
Postado
5 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Parabéns @Adryan Figueira 🎊👏.

Vim de uma cultura onde sempre gastei tudo que ganhava, e com muito esforço, entendi que precisava acumular patrimônio.

Fico muito feliz de ver que um rapaz jovem que você aparenta ser tenha adquirido essa consciência bem cedo. 

• Brabo 3
Postado
1 hour ago, William Redig disse:

Parabéns pela conquista, @Adryan Figueira!

Já passei por ai.  A sensação de se tornar investidor é gratificante!  Espero que com você aconteça o mesmo que aconteceu comigo, quando passei a enxergar a vida e futuro com outros olhos!

Caso você passe a compara o preço de um big-mac com quantas ações da ITAUSA ele pode comprar, ou algo parecido, não se sinta estranho, apenas evoluindo.

Boa sorte na sua jornada; que essa seja a primeira de muitas conquistas!

Muito obrigado meu amigo!

ja aconteceu assim que percebi que mesmo com valores pequenos ja recebia dividendos iguais a 10 reais, 20 reais, 50 reais

E de acordo com que eu for aumentando meu patrimonio investido, esses valores serao cada vez maiores, isso mudou toda a visao de mundo que eu tinha

novamente muito obrigado!

• Brabo 3
Postado
59 minutes ago, Andre Nonaka Madeira disse:

Parabéns @Adryan Figueira 🎊👏.

Vim de uma cultura onde sempre gastei tudo que ganhava, e com muito esforço, entendi que precisava acumular patrimônio.

Fico muito feliz de ver que um rapaz jovem que você aparenta ser tenha adquirido essa consciência bem cedo. 

que legal meu amigo, fico feliz em saber que voce conseguiu sair dessa bolha e conseguiu entrar no mundo dos investimentos, eu conheço pessoas que fazem exatamente igual voce citou, algumas mesmo tentando explicar para elas que devem juntar dinheiro elas nao veem dessa forma

eu era assim ate os meus 14 anos, aparti dessa idade percebi que se quisesse ter um bom futuro deveria começar a juntar meu dinheiro(no começo apenas guardava), hoje consegui abrir minha propia empresa e agora estou voltando aos investimentos, ja que vendi a grande maioria para abrir a empresa

muito obrigado pelo seu comentario, atualmente estou com meus 19 anos hahaha

vamos seguir juntos nessa jornada!

• Brabo 3
Postado
27 minutes ago, Adryan Figueira disse:

que legal meu amigo, fico feliz em saber que voce conseguiu sair dessa bolha e conseguiu entrar no mundo dos investimentos, eu conheço pessoas que fazem exatamente igual voce citou, algumas mesmo tentando explicar para elas que devem juntar dinheiro elas nao veem dessa forma

Infelizmente é a realidade da maioria do brasileiros...sempre que entro no assunto sobre investimentos, me perguntam se estou vendendo curso ou repetem o velho ditado "É se eu morrer amanhã? Tenho que aproveitar o hoje" (Como já fiz várias vezes...rsrsrs)

32 minutes ago, Adryan Figueira disse:

eu era assim ate os meus 14 anos, aparti dessa idade percebi que se quisesse ter um bom futuro deveria começar a juntar meu dinheiro(no começo apenas guardava), hoje consegui abrir minha propia empresa e agora estou voltando aos investimentos, ja que vendi a grande maioria para abrir a empresa

muito obrigado pelo seu comentario, atualmente estou com meus 19 anos hahaha

vamos seguir juntos nessa jornada!

Rapaz, pelo jeito você vai voar mais alto do que imaginei...hahaha   Desejo todo sucesso do mundo!!!

• Brabo 3
  • Criar novo...