comecei a auvp há cerca de 6 meses, organizei minhas contas, e comecei a montar uma carteira, escolhi 16 empresas e 7 fii, tenho 25k para aportar em renda variável, coloquei no diagrama do cerrado( minha ideia é seguir o diagrama) Minha duvida, aporto conforme o diagrama me mostrou ou aporto mais nas ações descontadas no momento e rebalanceio nos próximos meses?
Provavelmente vou conseguir aportar esse valor todos mês.
desde já agradeço.
Pergunta
Walter Chimello Balhester
Bom dia.
comecei a auvp há cerca de 6 meses, organizei minhas contas, e comecei a montar uma carteira, escolhi 16 empresas e 7 fii, tenho 25k para aportar em renda variável, coloquei no diagrama do cerrado( minha ideia é seguir o diagrama) Minha duvida, aporto conforme o diagrama me mostrou ou aporto mais nas ações descontadas no momento e rebalanceio nos próximos meses?
Provavelmente vou conseguir aportar esse valor todos mês.
desde já agradeço.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
8
Top Posters For This Question
Walter Chimello Balhester 2 posts
Guilherme Ongawa 1 post
Dirlei Aparecido Moreira 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Walter Chimello Balhester
Bom dia. comecei a auvp há cerca de 6 meses, organizei minhas contas, e comecei a montar uma carteira, escolhi 16 empresas e 7 fii, tenho 25k para aportar em renda variável, coloquei no diagrama
Eddy Paulini
Bom dia, @Walter Chimello Balhester ! Apenas complementando nossos amigos. Antes de pensar em aportes, apenas nos certificarmos. Você já concluiu o curso? Já tem reserva de emergência montad
Artur Barbosa
Não sei se entendi, mas eu sigo o Diagrama do Cerrado.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts