Fala galera, quando o tesouro IPCA+ 2035 chegou a 6,68% aportei um valor considerável, mas agora esta a 1% a mais do que investi. compensa eu vender com um pouco de prejuizo e recomprar com essa taxa atual? sempre me perguntei e nunca fiz nada disso, mas queria saber.
Pergunta
Antony Lodi Salum
Fala galera, quando o tesouro IPCA+ 2035 chegou a 6,68% aportei um valor considerável, mas agora esta a 1% a mais do que investi. compensa eu vender com um pouco de prejuizo e recomprar com essa taxa atual? sempre me perguntei e nunca fiz nada disso, mas queria saber.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Antony Lodi Salum 1 post
Guilherme Cesar Cardoso 1 post
Rafael Alves Andrade Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Antony Lodi Salum ! Este 1% a mais que você diz é a taxa oferecida? Ou seja, você investiu a 6,68 e agora está em 7,68%, algo assim? Se for isso, vender é uma péssima ideia. A ta
Rafael Alves Andrade Ferreira
Concordo com todas as respostas anteriores. Mas quero adicionar mais um ponto. Mesmo tendo sido um aporte considerável neste título, considerando que mensalmente você continuará fazendo novos apo
Guilherme Cesar Cardoso
Boa tarde. Eu não venderia, pois além do valor menor, você também terá descontos de IOF em cima do seu montante investido (caso você venda os títulos antes de completar 30 dias com eles), além de
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts