Vinicius Costa De Abreu Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Salve família, passando aqui pra lembrar vocês de não pularem o cardio, seu eu de 10 anos no futuro vai agradecer. 1 3
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 27 minutes ago, Vinicius Costa De Abreu disse: Salve família, passando aqui pra lembrar vocês de não pularem o cardio, seu eu de 10 anos no futuro vai agradecer. Ótimo lembrete pra eu ao menos voltar a fazer uma caminhada com mais constância ;/ 1
Vinicius Costa De Abreu Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Ótimo lembrete pra eu ao menos voltar a fazer uma caminhada com mais constância ;/ Bora correr atrás agora mano, pra quando atingir a liberdade financeira não sofrer tanto com a limitação física 🏃🏾 2 1
Post popular Ricardo Macedo Postado 18 horas atrás Post popular Postado 18 horas atrás 1 hora atrás, Vinicius Costa De Abreu disse: Salve família, passando aqui pra lembrar vocês de não pularem o cardio, seu eu de 10 anos no futuro vai agradecer. Fui inventar de fazer 1 hora de esteira hoje depois de almoçar um bife a parmegiana. Pensa no desastre. 1 4
Vinicius Costa De Abreu Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 2 minutes ago, Ricardo Macedo disse: Fui inventar de fazer 1 hora de esteira hoje depois de almoçar um bife a parmegiana. Pensa no desastre. Ai garotiou demais kkkkkk 2
Artur Barbosa Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 1 hora atrás, Vinicius Costa De Abreu disse: Salve família, passando aqui pra lembrar vocês de não pularem o cardio, seu eu de 10 anos no futuro vai agradecer. Isso aí para mim é Ironman, não é cardio... Uma hora a 10km/h? Eu faço 30 minutos de bike leve depois da academia e já estou feliz da vida... Hauahauahau 1 1
Claudio Barbosa Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 1 hora atrás, Vinicius Costa De Abreu disse: Salve família, passando aqui pra lembrar vocês de não pularem o cardio, seu eu de 10 anos no futuro vai agradecer. E vou pegar sua carona, pois é realidade!!! 1
Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Obrigado pelo aviso, vai ser importante haahha 2
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 4 horas atrás, Ricardo Macedo disse: depois de almoçar um bife a parmegiana Eu acho que esse aqui foi seu erro UAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHHUAHUA 1 1
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Voltando para academia, por hora 15 minutos, sendo 1 minuto forte e 1 fraco, na lrkmei semana vale ser assim, depois aumentar o tempo e finais de semana correr na rua. 1
Matheus P S Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 10 horas atrás, Ricardo Macedo disse: Fui inventar de fazer 1 hora de esteira hoje 5 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Eu acho que esse aqui foi seu erro UAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHHUAHUA Que nada Isabela, o erro tava no início da frase hahaha! 1
Matheus P S Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 11 horas atrás, Vinicius Costa De Abreu disse: Salve família, passando aqui pra lembrar vocês de não pularem o cardio, seu eu de 10 anos no futuro vai agradecer. Rapaz, eu tô tentando manter o ritmo com meus 30 min 3x na semana pelo Apple Fitness. Pra quem é mais novo, não faça igual a mim, que deixou tudo "parado" por um bom tempo, só fazendo uma caminhada aqui ou ali. Senão vocês podem ter problema de junta... Junta tudo e joga fora 🤣 1 1
Luciana De Moura Afonso Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Me deixe em paz, sou fumante kkkkkk 1
Anderson Zeni Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Caminhadinha 3x semana, pelo menos uns 5km. Mais 1 ou 2 jogos de fut por semana, assim vamos levando 🤣 1
Recommended Posts