Jump to content

Pergunta

Postado

Fala pessoal, desde que o Raul começou a falar sobre china e india comecei a pesquisar e estudar os ETFs.

Queria sabe se mais alguém aqui, esta estudando sobre, e oque acha desses ETFs ( INDY - INDA ), pelo oque eu vi parece compor as mesmas empresas, muda a taxa de adm e a taxa de DY.

Alguém mais aqui pesquisou sobre, gostaria de saber opiniões de vocês.
Valeuu

• Brabo 2

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hora atrás, Carlos Eduardo Pereira disse:

Fala pessoal, desde que o Raul começou a falar sobre china e india comecei a pesquisar e estudar os ETFs.

Queria sabe se mais alguém aqui, esta estudando sobre, e oque acha desses ETFs ( INDY - INDA ), pelo oque eu vi parece compor as mesmas empresas, muda a taxa de adm e a taxa de DY.

Valeuu

Vendo beeeeeeeeeeem por cima o INDY foca apenas nas 50 maiores ações da Índia, enquanto o INDA investe em blue chips e mid caps totalizando mais de 150 empresas no portfólio do ETF, diversificando mais mas me parece um pouco mais arriscado também por incluir midcaps.

Taxa de administração não é tão diferente quanto o Yield: o INDY tem taxa de adm de 0,89% e Yield de 0,08% enquanto o INDA tem taxa de 0,62% adm e Yield de 0,78%.

• Aí cê deu aula... 2
  • 0
Postado
13 horas atrás, Carlos Eduardo Pereira disse:

Valeuu

Fizeram um tópico que pode ajudar:

https://comunidade.auvp.com.br/topic/25455-indicação-de-etfs-da-índia/

• Brabo 1
  • Criar novo...