Jump to content

Pergunta

14 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado

Utilizo a Interactive Brocker (a.k.a IBKR).

É bem diferente do Layout aqui Brasil, porem ja me familiarizei com os Menus e Relatorios.

No meu caso utilizo bem pouco a plataforma, tendo em cista que aportes/remessas junto um bom valor para mandar pra la.

PS: Um detalhe importante sobre esse comentario:

15 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Enquanto as internacionais é 24/7

Corretoras em tese tem atendimento 24x7 depende da sua necessidade. Porem fique atenta ao horario de atendimento da Bolsa em wual vc utiliza e ou negocia, no meu caso éa bolsa de Londres (a.k.a LSE) que segue horario de UK.

• Brabo 3
  • 1
Postado

Uso a schwab e a Avenue, e começando a experimentar o BTG.

A Avenue é boa, o atendimento é bom.

mas os relatórios onlines no site e no app são ruins, tem bugs e mesmo já reportando e mostrando para eles com prints que os relatórios web tinham erros crassos eles disseram que era assim mesmo e paciência.

os relatórios para declaração de IR são bem feitos.

Schwab não é bonito, mas funciona bem o web e nunca vi erros.

os relatórios pro IR são um pouco mais confusos mas ok ainda.

A schwab só falha, e muito, no paperless. Eu já cadastrei N vezes no site deles para não mandarem docs pelo correio mas eles continuam mandando.

já me mandaram inclusive uma folha em branco uma vez!

BTG é ok, não vi os relatórios ainda mas o app me agradou mais que os outros.

• Brabo 1
  • 0
Postado

Eu uso a Avenue e pra mim tem sido excelente. Mas ela só tem 3 corretagens grátis por mês pra mim. Não sei se pra novos clientes continua. Antes eram 10 por mês. Já usei até o cartão deles de débito pra gastar uns dividendos em dólar em uma viagem que fiz no exterior recentemente. E acho que o spread dela é um pouco maior também. Pra mim já reduziu porque já tenho mais dinheiro nela. Agora se está fora do país ou quer uma corretora que ofereça ativos do mundo todo, tem que ser Interactive. 

• Brabo 3
  • 0
Postado
14 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Bom dia povo! Como estão? Comecei agora no módulo 6 e acredito no momento que as corretoras internacionais que mais se encaixam para mim são a Interative e a Schwab... porém olhei o site das duas (para mim o layout do site diz muito, sou uma pessoa muito visual) e que trambolho feio!

Capturadetela2025-04-16070334.png.21e1ca09c50a96aeb0fd2b81fb0b1290.png

Capturadetela2025-04-16070402.png.d72e97fec49d56e64508904bbeb28017.png

Já o site da Avenue é todo bonitinho, layout limpo e botões bonitos!

Capturadetela2025-04-16070530.png.55f7e184abef5d181175aecbae0b602b.png

Vocês já usam a Interative ou a Schwab? Conseguem navegar direitinho no site deles ou ficam meio perdidos?

Raul diz que um dos problema das corretoras brasileiras é o horário de funcionamento, bem limitado. Enquanto as internacionais é 24/7

Como tem sido a experiência de vocês em corretoras internacionais? A quanto tempo são clientes? Compartilhem a experiência de vocês, por favor ♥

hahaahah eu tambem achei horrivel cara

eu criei a conta na Interative, porem decidi abandonar e usar o BTG internacional mesmo

mas 1 dolar por compra ficou meio puxado...

• 0
Postado
2 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Abandonou porque o site era feio ou pelo inglês? Me conte mais, help help

No ingles eu ate consigo me virar, fora as diversas extensoes do google que podem me dar um help

eu abandonei pela complicação do site, achei tudo mt complicado comparado ao BTG internacional

o design era horrivel tambem, fora que se eu precisasse de suporte iria sofrer

• 0
Postado
15 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Utilizo a Interactive Brocker (a.k.a IBKR).

É bem diferente do Layout aqui Brasil, porem ja me familiarizei com os Menus e Relatorios.

No meu caso utilizo bem pouco a plataforma, tendo em cista que aportes/remessas junto um bom valor para mandar pra la.

PS: Um detalhe importante sobre esse comentario:

Corretoras em tese tem atendimento 24x7 depende da sua necessidade. Porem fique atenta ao horario de atendimento da Bolsa em wual vc utiliza e ou negocia, no meu caso éa bolsa de Londres (a.k.a LSE) que segue horario de UK.

acha que vale a pena para aportes abaixo dos dois mil?

• Criar novo...