Bom dia povo! Como estão? Comecei agora no módulo 6 e acredito no momento que as corretoras internacionais que mais se encaixam para mim são a Interative e a Schwab... porém olhei o site das duas (para mim o layout do site diz muito, sou uma pessoa muito visual) e que trambolho feio!
Já o site da Avenue é todo bonitinho, layout limpo e botões bonitos!
Vocês já usam a Interative ou a Schwab? Conseguem navegar direitinho no site deles ou ficam meio perdidos?
Raul diz que um dos problema das corretoras brasileiras é o horário de funcionamento, bem limitado. Enquanto as internacionais é 24/7
Como tem sido a experiência de vocês em corretoras internacionais? A quanto tempo são clientes? Compartilhem a experiência de vocês, por favor ♥
Pergunta
Luciana De Moura Afonso
Bom dia povo! Como estão? Comecei agora no módulo 6 e acredito no momento que as corretoras internacionais que mais se encaixam para mim são a Interative e a Schwab... porém olhei o site das duas (para mim o layout do site diz muito, sou uma pessoa muito visual) e que trambolho feio!
Já o site da Avenue é todo bonitinho, layout limpo e botões bonitos!
Vocês já usam a Interative ou a Schwab? Conseguem navegar direitinho no site deles ou ficam meio perdidos?
Raul diz que um dos problema das corretoras brasileiras é o horário de funcionamento, bem limitado. Enquanto as internacionais é 24/7
Como tem sido a experiência de vocês em corretoras internacionais? A quanto tempo são clientes? Compartilhem a experiência de vocês, por favor ♥
Top Posters For This Question
3
3
2
2
DIAS POPULARES
16/Abr
7
17/Abr
6
18/Abr
2
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 3 posts
Luciana De Moura Afonso 3 posts
Ademilton Carvalho 2 posts
Adryan Figueira 2 posts
DIAS POPULARES
16/Abr 2025
7 posts
17/Abr 2025
6 posts
18/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciana De Moura Afonso
Bom dia povo! Como estão? Comecei agora no módulo 6 e acredito no momento que as corretoras internacionais que mais se encaixam para mim são a Interative e a Schwab... porém olhei o site das duas (par
Rafael Antunes Teixeira Silva
Eu uso a Avenue e pra mim tem sido excelente. Mas ela só tem 3 corretagens grátis por mês pra mim. Não sei se pra novos clientes continua. Antes eram 10 por mês. Já usei até o cartão deles de débito p
Bruno Rangel
Utilizo a Interactive Brocker (a.k.a IBKR). É bem diferente do Layout aqui Brasil, porem ja me familiarizei com os Menus e Relatorios. No meu caso utilizo bem pouco a plataforma, tendo em ci
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts