Adryan Figueira Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril Recentemente estava estudando os preços dos produtos aqui da minha regiãos, e, sinceramente, achei que os valores estavam meio altos. Só que aí fui ver os preços em outras cidades e fiquei mais abismado ainda. Vamos aos casos vocês entenderem: Coca-Cola 2L: Meu preço (e de pouquíssimos aqui): R$ 9,90 Maioria dos lugares da região: R$ 13,00/R$15,00 Capitais que pesquisei: até R$ 20,00 Gente… R$ 15,00 numa Coca já é caro. Agora Vinte Reais? perderam a noção! Água sem gás e com gás: Aqui: sem gás R$ 1,50 / com gás R$ 2,20 Região: sem gás R$ 2,00 / com gás R$ 3,50 Capitais: já vi sem gás por R$ 5,00 (numa ÁGUA!) e com gás por R$ 7,00 Kinder Ovo: Aqui: R$ 9,90 Na região: já vi por R$ 14,90 Nas capitais: nem procurei… tenho medo de descobrir Nutella: Aqui: Grande(650g) – R$ 39,99 pequena(140g) – R$ 13,90 Na região: Grande(650g) – até R$ 46,90 pequena(140g) – R$ 15 e pouco Nas capitais: não achei ainda, mas se alguém souber, comenta aí que eu quero completar o post! 3
Adryan Figueira Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril @Flavio Pradovoce tinha perguntado o preço da agua e da coca, ai esta hahaha 1
William Redig Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 6 minutes ago, Adryan Figueira disse: Recentemente estava estudando os preços dos produtos aqui da minha regiãos, e, sinceramente, achei que os valores estavam meio altos. Só que aí fui ver os preços em outras cidades e fiquei mais abismado ainda. Vamos aos casos vocês entenderem: Coca-Cola 2L: Meu preço (e de pouquíssimos aqui): R$ 9,90 Maioria dos lugares da região: R$ 13,00/R$15,00 Capitais que pesquisei: até R$ 20,00 Gente… R$ 15,00 numa Coca já é caro. Agora Vinte Reais? perderam a noção! Água sem gás e com gás: Aqui: sem gás R$ 1,50 / com gás R$ 2,20 Região: sem gás R$ 2,00 / com gás R$ 3,50 Capitais: já vi sem gás por R$ 5,00 (numa ÁGUA!) e com gás por R$ 7,00 Kinder Ovo: Aqui: R$ 9,90 Na região: já vi por R$ 14,90 Nas capitais: nem procurei… tenho medo de descobrir Nutella: Aqui: Grande(650g) – R$ 39,99 pequena(140g) – R$ 13,90 Na região: Grande(650g) – até R$ 46,90 pequena(140g) – R$ 15 e pouco Nas capitais: não achei ainda, mas se alguém souber, comenta aí que eu quero completar o post! Estou com vontade de comprar aí contigo!! Faz delivery para o Rio de Janeiro? rsssss 1 3
Adryan Figueira Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril 2 minutes ago, William Redig disse: Estou com vontade de comprar aí contigo!! Faz delivery para o Rio de Janeiro? rsssss haahah eu levo umas coisinhas para voce quando for por ai rsrsrs brincadeiras a parte, voce mora no RJ mesmo? saberia dizer se os preços que coloquei estao batendo mais ou menos com seu dia a dia? 1
Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Abril Post popular Postado 16 de Abril Faz entrega de nutella para uma humilde confeitaria no interior de SP? Hhahaha 1 4
Adryan Figueira Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: Faz entrega de nutella para uma humilde confeitaria no interior de SP? Hhahaha rapaz, eu acho que so o frete para SP deixa de compensar hahaha eu entrego, mas vou querer que voce entregue uns docinho por aqui tambem hahaha 2 2
Post popular Jaimson Bispo Postado 16 de Abril Post popular Postado 16 de Abril O amor tá cada dia mais caro...🥲 1 4
Anderson Zeni Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril Tuas "águas" estão bem baratas cara... aqui no RS, uma água custa uns 3 conto a mais barata... na pizzaria então, chega a 7 pila KKKKKKKKKKKKK 1
Jaimson Bispo Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 9 minutes ago, Anderson Zeni disse: Tuas "águas" estão bem baratas cara... aqui no RS, uma água custa uns 3 conto a mais barata... na pizzaria então, chega a 7 pila KKKKKKKKKKKKK É no deserto é? 🤣🤣🤣🤣 1 3
Anderson Zeni Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 12 minutes ago, Jaimson Bispo disse: É no deserto é? 🤣🤣🤣🤣 Cara, muito dificil encontrar uma água sem gás por menos de 3 pilas em qualquer restaurante ou delivery... no mercado é outra coisa, até em promoção por R$0,75 kkkk
Jaimson Bispo Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 13 minutes ago, Anderson Zeni disse: Cara, muito dificil encontrar uma água sem gás por menos de 3 pilas em qualquer restaurante ou delivery... no mercado é outra coisa, até em promoção por R$0,75 kkkk Ah, tá! Em restaurante, é verdade.. até por aqui mesmo. 1
William Redig Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: haahah eu levo umas coisinhas para voce quando for por ai rsrsrs brincadeiras a parte, voce mora no RJ mesmo? saberia dizer se os preços que coloquei estao batendo mais ou menos com seu dia a dia? Tirei essas fotos hoje de manhã numa loja de posto de gasolina que nem é das mais caras, mas também não é barata. Coca 2L no mercadinho do meu prédio custa 9,99 e a de 1,5L 8,99. 1
Felipe Braz Sant'anna Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril @Adryan Figueira onde vc mora que eu quero ir ai comprar Nutella? Aqui no RJO: Nutella grande (650): R$67,99 - pequena (140g): R$21,89 1
Renan Porto Sanches Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril Olá Caros Confrades!! Preço desses itens em Extrema-MG: Coco-Cola 2L: Mercado: R$15,00 Restaurantes em geral: R$20,00 Água sem Gás: Mercado: R$1,50 Restaurantes em geral: R$4,00 Água com Gás: Mercado: R$3,00 Restaurantes em geral: R$6,00 Kinder Ovo: Mercado: R$11,50 Nutella: Grande (650g): R$54,90 Pequena (140g): R$17,90 Extrema é uma cidade cheia de Galpões Logísticos... A cidade cresceu sem controle, o aluguel mais barato que vai encontrar aqui é R$1.400,00.... Média Salarial: R$1.750,00.... Tem histórias de pessoas que moram em casas de 3 cômodos e 10 pessoas. (revezamento de cama é algo natural). Os preços da cidade subiram demais por aqui, chegando a ser desumano ir no mercado... Tudo extremamente caro (assim como o nome da cidade Extrema). Dessa forma, encontramos algumas coisas como essa: Só queria mostrar isso para vcs... para mim, é uma aberração essas coisas... hehehe 2 1
Adryan Figueira Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril 54 minutes ago, Anderson Zeni disse: Tuas "águas" estão bem baratas cara... aqui no RS, uma água custa uns 3 conto a mais barata... na pizzaria então, chega a 7 pila KKKKKKKKKKKKK akakaakakak tu mora em cidade grande?
Jaimson Bispo Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril Uma Coca de dois litros dez conto...aff Sou da época que o refrigerante de dois litros era 2 conto...😓 1
Adryan Figueira Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril 8 minutes ago, William Redig disse: Tirei essas fotos hoje de manhã numa loja de posto de gasolina que nem é das mais caras, mas também não é barata. Coca 2L no mercadinho do meu prédio custa 9,99 e a de 1,5L 8,99. gatorade ai e 10,90?? aqui e 6,50 a unidade
Adryan Figueira Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril 7 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: @Adryan Figueira onde vc mora que eu quero ir ai comprar Nutella? Aqui no RJO: Nutella grande (650): R$67,99 - pequena (140g): R$21,89 eu moro em itaocara, interior do RJ
Adryan Figueira Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril 4 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Olá Caros Confrades!! Preço desses itens em Extrema-MG: Coco-Cola 2L: Mercado: R$15,00 Restaurantes em geral: R$20,00 Água sem Gás: Mercado: R$1,50 Restaurantes em geral: R$4,00 Água com Gás: Mercado: R$3,00 Restaurantes em geral: R$6,00 Kinder Ovo: Mercado: R$11,50 Nutella: Grande (650g): R$54,90 Pequena (140g): R$17,90 Extrema é uma cidade cheia de Galpões Logísticos... A cidade cresceu sem controle, o aluguel mais barato que vai encontrar aqui é R$1.400,00.... Média Salarial: R$1.750,00.... Tem histórias de pessoas que moram em casas de 3 cômodos e 10 pessoas. (revezamento de cama é algo natural). Os preços da cidade subiram demais por aqui, chegando a ser desumano ir no mercado... Tudo extremamente caro (assim como o nome da cidade Extrema). Dessa forma, encontramos algumas coisas como essa: Só queria mostrar isso para vcs... para mim, é uma aberração essas coisas... hehehe Obrigado por compartilhar com a gente, amigo 1
Jaimson Bispo Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 3 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Olá Caros Confrades!! Preço desses itens em Extrema-MG: Coco-Cola 2L: Mercado: R$15,00 Restaurantes em geral: R$20,00 Água sem Gás: Mercado: R$1,50 Restaurantes em geral: R$4,00 Água com Gás: Mercado: R$3,00 Restaurantes em geral: R$6,00 Kinder Ovo: Mercado: R$11,50 Nutella: Grande (650g): R$54,90 Pequena (140g): R$17,90 Extrema é uma cidade cheia de Galpões Logísticos... A cidade cresceu sem controle, o aluguel mais barato que vai encontrar aqui é R$1.400,00.... Média Salarial: R$1.750,00.... Tem histórias de pessoas que moram em casas de 3 cômodos e 10 pessoas. (revezamento de cama é algo natural). Os preços da cidade subiram demais por aqui, chegando a ser desumano ir no mercado... Tudo extremamente caro (assim como o nome da cidade Extrema). Dessa forma, encontramos algumas coisas como essa: Só queria mostrar isso para vcs... para mim, é uma aberração essas coisas... hehehe Com esses preços aí melhor ficar ao extremo oposto de Extrema. 😳 1
Recommended Posts