Fui colocar um pequeno valor em uma caixinha do Itaú e vi a informação de que o rendimento só se daria em dias úteis. Diante disso, fiz uma pesquisa na internet e vi informações de que os CDBs também seguiriam essa regra. Fica a pergunta: Todos os títulos de renda fixa só rendem em dias úteis? Isso também se aplica ao tesouro direto?
Pergunta
Hud Ribeiro Silva
Fui colocar um pequeno valor em uma caixinha do Itaú e vi a informação de que o rendimento só se daria em dias úteis. Diante disso, fiz uma pesquisa na internet e vi informações de que os CDBs também seguiriam essa regra. Fica a pergunta: Todos os títulos de renda fixa só rendem em dias úteis? Isso também se aplica ao tesouro direto?
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
7
Top Posters For This Question
Hud Ribeiro Silva 3 posts
Marcelo Ferraz Dos Santos 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Marcio Rogerio Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Hud Ribeiro Silva ! Sim, na prática todos os títulos são calculados com base nos dias úteis, sendo considerado em média 252 dias úteis por ano.
Hud Ribeiro Silva
Fui colocar um pequeno valor em uma caixinha do Itaú e vi a informação de que o rendimento só se daria em dias úteis. Diante disso, fiz uma pesquisa na internet e vi informações de que os CDBs também
Marcelo Ferraz Dos Santos
Fala meu querido! Sim, o CDB só rende em dias úteis, pois os juros são calculados com base nos dias úteis. Já o Tesouro Direto rende também aos fins de semana e feriados. O Tesouro Na
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts