Então Eddy.( desculpa se eu estiver te respondendo no lugar errado) Eu realizei a pesquisa, porém quando eu coloco o filtro azulim, praticamente só aparece banco, fora do setor financeiro somente SANEPAR, o meu filtro coloquei P/VP de 2 com P/L de 15. Tem alguma sugestão?
Pergunta
Iwana Souza Da Costa Lima
Então Eddy.( desculpa se eu estiver te respondendo no lugar errado) Eu realizei a pesquisa, porém quando eu coloco o filtro azulim, praticamente só aparece banco, fora do setor financeiro somente SANEPAR, o meu filtro coloquei P/VP de 2 com P/L de 15. Tem alguma sugestão?
Obrigada
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Iwana Souza Da Costa Lima 1 post
Carlos Filho 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Oi. Não sou o @Eddy Paulini mas vou responder mesmo assim. rsrsrs Não se preocupem, vou colocar uma foto do safado no final desse comentário só pra ninguém sentir muito a falta dele. As emp
Iwana Souza Da Costa Lima
Então Eddy.( desculpa se eu estiver te respondendo no lugar errado) Eu realizei a pesquisa, porém quando eu coloco o filtro azulim, praticamente só aparece banco, fora do setor financeiro somente SANE
Eddy Paulini
Boa noite, @Iwana Souza Da Costa Lima ! Apenas complementando o nosso amigo @Bolívar Luiz. Não precisamos ficar restritos apenas a empresas azulim. Elas são o nível mais elevado de boas empr
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts