Vinicius Alves Prado Postado Quarta-feira às 13:47 Postado Quarta-feira às 13:47 Pessoal faz 3 dias que estou tentando investir na RF pelo BTG e não estou conseguindo. Tem alguma artimanha?
0 Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quarta-feira às 13:51 Postado Quarta-feira às 13:51 2 minutes ago, Vinicius Alves Prado disse: Pessoal faz 3 dias que estou tentando investir na RF pelo BTG e não estou conseguindo. Tem alguma artimanha? Acho que nesse caso a melhor opção é buscar o suporte da AUVP Capital para te auxiliar.
0 Antonio Victor Costa Postado Quarta-feira às 13:52 Postado Quarta-feira às 13:52 Olá, entrei agora e o meu tá normal
0 Antonio Victor Costa Postado Quarta-feira às 13:52 Postado Quarta-feira às 13:52 vc já tentou acessar hoje amigo?
0 Antonio Victor Costa Postado Quarta-feira às 13:53 Postado Quarta-feira às 13:53 BTG Pactual - Acesse sua conta
0 Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 14:00 Postado Quarta-feira às 14:00 se eh pelo celular, tenta limpar o cache + dados, as vezes teu app cacheou algum coisa q ta cagando o proprio app 1
Pergunta
Vinicius Alves Prado
Pessoal faz 3 dias que estou tentando investir na RF pelo BTG e não estou conseguindo. Tem alguma artimanha?
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
6
Top Posters For This Question
Antonio Victor Costa 3 posts
Vinicius Alves Prado 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Marcelo Ferraz Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
se eh pelo celular, tenta limpar o cache + dados, as vezes teu app cacheou algum coisa q ta cagando o proprio app
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts