André De Oliveira Freitas Postado Quinta-feira às 10:57 Postado Quinta-feira às 10:57 Abri minha carteira na B3 hoje e tem esse "EMPRÉSTIMO DE ATIVO". O que é isso e por que ele somou ao total do meu valor investido? Se é empréstimo de ação por que somou como se tivesse comprado mais ações dela. 1
0 Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 11:13 Postado Quinta-feira às 11:13 16 minutes ago, André De Oliveira Freitas disse: Abri minha carteira na B3 hoje e tem esse "EMPRÉSTIMO DE ATIVO". O que é isso e por que ele somou ao total do meu valor investido? Se é empréstimo de ação por que somou como se tivesse comprado mais ações dela. Bom dia, @André De Oliveira Freitas ! Neste empréstimo de ativo você está como doador ou tomador? Aparece essa informação?
0 André De Oliveira Freitas Postado Quinta-feira às 11:51 Author Postado Quinta-feira às 11:51 35 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @André De Oliveira Freitas ! Neste empréstimo de ativo você está como doador ou tomador? Aparece essa informação? Bom dia Eddy, está como doador e o valor foi adicionado ao total investido, como se eu tivesse feito uma compra
0 Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 12:07 Postado Quinta-feira às 12:07 10 minutes ago, André De Oliveira Freitas disse: Bom dia Eddy, está como doador e o valor foi adicionado ao total investido, como se eu tivesse feito uma compra @André De Oliveira Freitas voce esta fazendo isso para checar seu IR? chegou a ver os informes da corretora? Vou exemplificar com o meu caso para ver se te ajuda no entendimento baixei na B3 o consolidado de 2024 (com intencao de conferir minhas posicoes para o IRPF) Veja ITS3 tem 400 acoes (mas eu tenho mais) Logo na ABA de emprestimos esta as 3100 acoes que somadas dao 3500 (que é o que realmente tenho, e constam no informe da corretora):
Pergunta
André De Oliveira Freitas
Abri minha carteira na B3 hoje e tem esse "EMPRÉSTIMO DE ATIVO". O que é isso e por que ele somou ao total do meu valor investido? Se é empréstimo de ação por que somou como se tivesse comprado mais ações dela.
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Abr
4
Top Posters For This Question
André De Oliveira Freitas 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
André De Oliveira Freitas
Abri minha carteira na B3 hoje e tem esse "EMPRÉSTIMO DE ATIVO". O que é isso e por que ele somou ao total do meu valor investido? Se é empréstimo de ação por que somou como se tivesse comprado mais a
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts