Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

De onde vem essa história da barbie? Já vi em mais de um post, mas não sei de onde surgiu essa história...

1 hour ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse:

tb queria saber @Eddy Paulini @Henrique Magalhães ajuda a gnt nessa ai kkkk

Não faço ideia. Algum delírio que sempre tem novato que deve usar droga pesada que diz que vê uma boneca nos vídeos do Raul. 

Não tem a menor lógica.

• HAHAHAHA 3
Postado

Verdade:  Para ficar rico com trade, o caminho é você fazer vídeos diários de operações com trade até que uma dê certo.  Aí você posta na internet numa propaganda de "vem que eu vou fazer você ficar rico com trade", se inscreva para uma aula grátis ao vivo.  Na aula ao vivo, se der certo ótimo, se der errado, você aplica aquele 171 de "de vem em quando não dá certo, mas na maioria das vezes funciona e manda um "se inscreva no meu curso para aprender tudo".  Aí você fica rico vendendo curso de trade para um monte de otários igual a você que participou dessa live...

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Postado

Verdade:  Tem um cara chamado Steve Gibson que faz um podcast semanal sobre segurança digital chamado Security Now!  Nos primórdios do Bitcoin, ele mineirou 20 bitcoins que não valiam nada.  Deixou eles num HD velho, guardado, sem dar bola para eles.  Quanto o BTC bateu 10 mil dólares, ele foi procurar o HD e lembrou que tinha formatado ele, jogando fora na época um valor equivalente a 200 mil dólares.  Hoje então, a lembrança desses 20 bitcoins deve dar uma dor de corno enorme para o Steve....

• HAHAHAHA 4
  • Criar novo...