Eu tenho alguns CDBs (Inter, Daycoval, BTG, e tive na Rico há uns meses atrás). Geralmente eu acompanho a evolução direto pelos respectivos apps ou pelo i10. Recentemente eu entrei na Área do Investidor da B3 e vi que o CDB que tenho pelo BTG está registrado na minha carteira na B3, porém os outros CDBs não aparecem lá (até então eu achava que nenhum CDB apareceria lá).
Alguém sabe qual é o critério para a B3 listar CDB na carteira ou não?
Isso me leva a outras perguntas, mas são mais para o suporte do i10, mas se alguém tiver ideia, seria interessante também ter aqui a resposta.
1. Por que esse CDB não é adicionado automaticamente pela integração com a B3?
2. Por que meus FIIs não são adicionados automaticamente pela integração com a B3?
Até então, a integração pegou apenas Ações, ETFs, e Tesouro Direto.
Pergunta
Rafael Puga
Olá,
Eu tenho alguns CDBs (Inter, Daycoval, BTG, e tive na Rico há uns meses atrás). Geralmente eu acompanho a evolução direto pelos respectivos apps ou pelo i10. Recentemente eu entrei na Área do Investidor da B3 e vi que o CDB que tenho pelo BTG está registrado na minha carteira na B3, porém os outros CDBs não aparecem lá (até então eu achava que nenhum CDB apareceria lá).
Alguém sabe qual é o critério para a B3 listar CDB na carteira ou não?
Isso me leva a outras perguntas, mas são mais para o suporte do i10, mas se alguém tiver ideia, seria interessante também ter aqui a resposta.
1. Por que esse CDB não é adicionado automaticamente pela integração com a B3?
2. Por que meus FIIs não são adicionados automaticamente pela integração com a B3?
Até então, a integração pegou apenas Ações, ETFs, e Tesouro Direto.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Abr
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Rafael Puga 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Olá, @Rafael Puga. Pelo que vi sobre o Inter, talvez isso também aconteça pelo tipo de CDB. A B3 mostra apenas títulos custodiados na CBLC e na CETIP. Qualquer investimento não custodiado nesses
Eddy Paulini
Boa tarde, @Rafael Puga ! Apenas complementando nosso amigo @Bolívar Luiz. Sei que uma das possibilidades para isso seria o chamado selo Certifica da B3. O Certifica é uma certificação que c
Rafael Puga
Olá, Eu tenho alguns CDBs (Inter, Daycoval, BTG, e tive na Rico há uns meses atrás). Geralmente eu acompanho a evolução direto pelos respectivos apps ou pelo i10. Recentemente eu entrei na Área d
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts