Diego Da Silva Alves Postado Quinta-feira às 15:52 Postado Quinta-feira às 15:52 Boa tarde a todos!!! Existe um ETF que replica o índice nikkei? Obrigado.
0 Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 20:57 Postado Quinta-feira às 20:57 34 minutes ago, Diego Da Silva Alves disse: Então @Bolívar Luiz Estou procurando os "tickers" da bolsa americana sem ser ADRs. Queria saber o código do ETF mesmo. Se alguém souber me ajudar, fico grato. Att, @Diego Da Silva Alves Infelizmente, na Bolsa Americana não tem ETFs que seguem o Nikkei. Tinha o NKY, mas ele foi encerrado em 2016. O máximo que você consegue agora é o EWJ, mas ele não segue o Nikkei, ele segue o MSCI, expondo a empresas Blue Chip e Mid Caps. Outros ETFs japoneses negociados na Bolsa Americana são o DXJ e o DXJS. 2
0 Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 18:16 Postado Quinta-feira às 18:16 2 horas atrás, Diego Da Silva Alves disse: Boa tarde a todos!!! Existe um ETF que replica o índice nikkei? Obrigado. Existir, existe, mas acho que tem que comprar por ADRs ou negociar na Bolsa de Tokyo. Alguns deles são: MAXIS Nikkei 225 Daiwa Asset Management iShares Core Nikkei 225 iShares Nikkei 225 Nikkei 225 Exchange Traded Fund Daiwa Nikkei 225 Vale dar uma pesquisada. 2
0 Diego Da Silva Alves Postado Quinta-feira às 20:23 Author Postado Quinta-feira às 20:23 2 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Existir, existe, mas acho que tem que comprar por ADRs ou negociar na Bolsa de Tokyo. Alguns deles são: MAXIS Nikkei 225 Daiwa Asset Management iShares Core Nikkei 225 iShares Nikkei 225 Nikkei 225 Exchange Traded Fund Daiwa Nikkei 225 Vale dar uma pesquisada. Então @Bolívar Luiz Estou procurando os "tickers" da bolsa americana sem ser ADRs. Queria saber o código do ETF mesmo. Se alguém souber me ajudar, fico grato. Att,
0 Diego Da Silva Alves Postado Sexta-feira às 02:22 Author Postado Sexta-feira às 02:22 5 horas atrás, Bolívar Luiz disse: @Diego Da Silva Alves Infelizmente, na Bolsa Americana não tem ETFs que seguem o Nikkei. Tinha o NKY, mas ele foi encerrado em 2016. O máximo que você consegue agora é o EWJ, mas ele não segue o Nikkei, ele segue o MSCI, expondo a empresas Blue Chip e Mid Caps. Outros ETFs japoneses negociados na Bolsa Americana são o DXJ e o DXJS. @Bolívar Luiz Valeu mestre... Me ajudou demais!!!!! Obrigado!!!!!
0 Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 10:17 Postado Sexta-feira às 10:17 18 horas atrás, Diego Da Silva Alves disse: Boa tarde a todos!!! Existe um ETF que replica o índice nikkei? Obrigado. Se o Raul postou, eu reposto... https://ferramentas.auvp.com.br/mapa No celular, use ele na horizontal. 2
0 Diego Da Silva Alves Postado Sábado às 19:25 Author Postado Sábado às 19:25 On 18/04/2025 at 07:17, Artur Barbosa disse: Se o Raul postou, eu reposto... https://ferramentas.auvp.com.br/mapa No celular, use ele na horizontal. Obrigado meu amigo!!!!! 1
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Segunda-feira às 13:25 Postado Segunda-feira às 13:25 On 18/04/2025 at 07:17, Artur Barbosa disse: Se o Raul postou, eu reposto... https://ferramentas.auvp.com.br/mapa No celular, use ele na horizontal. Não estou conseguindo visualizar... você tá conseguindo?
0 Flavio Prado Postado Segunda-feira às 13:47 Postado Segunda-feira às 13:47 22 minutes ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: Não estou conseguindo visualizar... você tá conseguindo? @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo aqui abriu normal. Caso não apareça o mapa, atualiza a página para ver se carrega.
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Segunda-feira às 13:55 Postado Segunda-feira às 13:55 7 minutes ago, Flavio Prado disse: @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo aqui abriu normal. Caso não apareça o mapa, atualiza a página para ver se carrega. Utilizo macbook...no chrome não foi possível, porém no safari deu certo. Obrigado
Pergunta
Diego Da Silva Alves
Boa tarde a todos!!!
Existe um ETF que replica o índice nikkei?
Obrigado.
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
17/Abr
4
21/Abr
3
18/Abr
2
19/Abr
1
Top Posters For This Question
Diego Da Silva Alves 4 posts
Bolívar Luiz 2 posts
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 2 posts
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2025
4 posts
21/Abr 2025
3 posts
18/Abr 2025
2 posts
19/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Existir, existe, mas acho que tem que comprar por ADRs ou negociar na Bolsa de Tokyo. Alguns deles são: MAXIS Nikkei 225 Daiwa Asset Management iShares Core Nikkei 225
Bolívar Luiz
@Diego Da Silva Alves Infelizmente, na Bolsa Americana não tem ETFs que seguem o Nikkei. Tinha o NKY, mas ele foi encerrado em 2016. O máximo que você consegue agora é o EWJ, mas ele não segue o
Artur Barbosa
Se o Raul postou, eu reposto... https://ferramentas.auvp.com.br/mapa No celular, use ele na horizontal.
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts