Post popular Fabricio Jr. Postado Sexta-feira às 01:17 Post popular Postado Sexta-feira às 01:17 Minha turma fará aniversário no início do próximo mês, e infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta ao Raul... (até porque, só com a aula de Imposto de Renda, consegui descobrir que meu contador era um bosta — e eu mesmo fiz meu IR e aumentei minha restituição de R$ 1.200 para R$ 3.300). Só de dinheiro que deixei de perder, acredito que já recuperei o valor do curso. 😅 Não apareço muito por aqui (apesar de já ter arrancado algumas risadas de vocês no anônimo uma vez), mas enfim... O que conquistei em um ano de AUVP: Liquidei R$ 40 mil em dívidas que eu não conseguia pagar por falta de estímulo; Me eduquei financeiramente (eu era um jovem que gastava tudo que ganhava); Conquistei um pequeno patrimônio de R$ 13.742,00; Minha carteira de renda variável performou 17% de janeiro pra cá. Mas, além de tudo, o que mais me deixa feliz é o fato de viver menos ansioso... Talvez hoje eu esteja vivendo um dos momentos mais tranquilos, financeiramente falando, da minha vida. Obrigado, AUVP. 💚 18 2 1 4
Post popular Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 14:23 Post popular Postado Sexta-feira às 14:23 13 horas atrás, Adilson Junior disse: Minha turma fará aniversário no início do próximo mês, e infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta ao Raul... (até porque, só com a aula de Imposto de Renda, consegui descobrir que meu contador era um bosta — e eu mesmo fiz meu IR e aumentei minha restituição de R$ 1.200 para R$ 3.300). Só de dinheiro que deixei de perder, acredito que já recuperei o valor do curso. 😅 Então o Raul já te devolveu o dinheiro... kkkkkkk 2 6
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 14:24 Postado Sexta-feira às 14:24 13 horas atrás, Adilson Junior disse: Minha turma fará aniversário no início do próximo mês, e infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta ao Raul... (até porque, só com a aula de Imposto de Renda, consegui descobrir que meu contador era um bosta — e eu mesmo fiz meu IR e aumentei minha restituição de R$ 1.200 para R$ 3.300). Só de dinheiro que deixei de perder, acredito que já recuperei o valor do curso. 😅 Não apareço muito por aqui (apesar de já ter arrancado algumas risadas de vocês no anônimo uma vez), mas enfim... O que conquistei em um ano de AUVP: Liquidei R$ 40 mil em dívidas que eu não conseguia pagar por falta de estímulo; Me eduquei financeiramente (eu era um jovem que gastava tudo que ganhava); Conquistei um pequeno patrimônio de R$ 13.742,00; Minha carteira de renda variável performou 17% de janeiro pra cá. Mas, além de tudo, o que mais me deixa feliz é o fato de viver menos ansioso... Talvez hoje eu esteja vivendo um dos momentos mais tranquilos, financeiramente falando, da minha vida. Obrigado, AUVP. 💚 Top, parabéns @Adilson Junior 3
William Redig Postado Sexta-feira às 14:58 Postado Sexta-feira às 14:58 Parabéns @Adilson Junior, só discordo quando você diz que "infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta"; acho que um "felizmente" ia soar melhor e como você mesmo disse, ter se livrado das dívidas, estar menos ansioso e já ter um patrimônio de 4x o valor do curso faz valer o tempo e grana gasta nos aprendizados que você leva para vida. Daqui pra frente é só evolução!! 4
Rodrigo Franco De Siqueira Postado Sexta-feira às 15:44 Postado Sexta-feira às 15:44 Parabéns pelas conquistas! 4
Marcio Rogerio Da Silva Postado Sexta-feira às 17:30 Postado Sexta-feira às 17:30 Sério, esse tipo de evolução não se mede só em números. Você tá investindo em liberdade, clareza e qualidade de vida e isso transborda pra todas as áreas da sua vida: relacionamentos, trabalho, saúde, etc. Parabéns demais por ter abraçado a jornada. Volta aqui de vez em quando pra inspirar a galera (e arrancar mais umas risadas no anônimo também 😅). 4
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 17:52 Postado Sexta-feira às 17:52 16 horas atrás, Adilson Junior disse: Minha turma fará aniversário no início do próximo mês, e infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta ao Raul... (até porque, só com a aula de Imposto de Renda, consegui descobrir que meu contador era um bosta — e eu mesmo fiz meu IR e aumentei minha restituição de R$ 1.200 para R$ 3.300). Só de dinheiro que deixei de perder, acredito que já recuperei o valor do curso. 😅 Não apareço muito por aqui (apesar de já ter arrancado algumas risadas de vocês no anônimo uma vez), mas enfim... O que conquistei em um ano de AUVP: Liquidei R$ 40 mil em dívidas que eu não conseguia pagar por falta de estímulo; Me eduquei financeiramente (eu era um jovem que gastava tudo que ganhava); Conquistei um pequeno patrimônio de R$ 13.742,00; Minha carteira de renda variável performou 17% de janeiro pra cá. Mas, além de tudo, o que mais me deixa feliz é o fato de viver menos ansioso... Talvez hoje eu esteja vivendo um dos momentos mais tranquilos, financeiramente falando, da minha vida. Obrigado, AUVP. 💚 Rapaz, mesmo mês de aniversário da minha turma 20 Huahuuaha 2 anos desde que preenchi o formulário e entrei aqui como aluno! Parabéns por essa volta por cima, amigo! Fiquei contente de ver essa parte de ter saído de uma dívida pesada e hoje estar no positivo com um patrimônio legal! Vai por mim, 13 mil de patrimônio investido perto do que você teve antes é muita coisa. E que venha mais patrimônio Huahuha 3 1
Post popular Fabio Alves Joia Postado Sexta-feira às 18:31 Post popular Postado Sexta-feira às 18:31 Parabéns por não pedir seu dinheiro de volta, significa que realmente aprendeu!! Sucesso na trajetória de investidor!!! 4 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 18:41 Postado Sexta-feira às 18:41 17 horas atrás, Adilson Junior disse: Minha turma fará aniversário no início do próximo mês, e infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta ao Raul... (até porque, só com a aula de Imposto de Renda, consegui descobrir que meu contador era um bosta — e eu mesmo fiz meu IR e aumentei minha restituição de R$ 1.200 para R$ 3.300). Só de dinheiro que deixei de perder, acredito que já recuperei o valor do curso. 😅 Não apareço muito por aqui (apesar de já ter arrancado algumas risadas de vocês no anônimo uma vez), mas enfim... O que conquistei em um ano de AUVP: Liquidei R$ 40 mil em dívidas que eu não conseguia pagar por falta de estímulo; Me eduquei financeiramente (eu era um jovem que gastava tudo que ganhava); Conquistei um pequeno patrimônio de R$ 13.742,00; Minha carteira de renda variável performou 17% de janeiro pra cá. Mas, além de tudo, o que mais me deixa feliz é o fato de viver menos ansioso... Talvez hoje eu esteja vivendo um dos momentos mais tranquilos, financeiramente falando, da minha vida. Obrigado, AUVP. 💚 Parabéns pelo aprendizado e conquistas. Sou colega de turma seu! 3 1
Antonio Victor Costa Postado Sábado às 12:40 Postado Sábado às 12:40 Parabéns! Q bom q não devolveu o dinheiro e aprendeu de verdade. 3 1
Fabricio Jr. Postado Sábado às 21:05 Author Postado Sábado às 21:05 On 18/04/2025 at 11:23, Artur Barbosa disse: Então o Raul já te devolveu o dinheiro... kkkkkkk Exatamente 🤣 2
Fabricio Jr. Postado Sábado às 21:07 Author Postado Sábado às 21:07 On 18/04/2025 at 11:58, William Redig disse: Parabéns @Adilson Junior, só discordo quando você diz que "infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta"; acho que um "felizmente" ia soar melhor e como você mesmo disse, ter se livrado das dívidas, estar menos ansioso e já ter um patrimônio de 4x o valor do curso faz valer o tempo e grana gasta nos aprendizados que você leva para vida. Daqui pra frente é só evolução!! Obrigado, meu amigo! Mas fique tranquilo que o "inflezmente" foi em tom de brincadeira. rs E é isso! daqui pra frente é só progresso! 🙂 1
Fabricio Jr. Postado Sábado às 21:08 Author Postado Sábado às 21:08 On 18/04/2025 at 15:41, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Parabéns pelo aprendizado e conquistas. Sou colega de turma seu! Obrigado, meu irmão! tamo junto !! 3
Fabricio Jr. Postado Sábado às 21:12 Author Postado Sábado às 21:12 On 18/04/2025 at 14:52, Eddy Paulini disse: Rapaz, mesmo mês de aniversário da minha turma 20 Huahuuaha 2 anos desde que preenchi o formulário e entrei aqui como aluno! Parabéns por essa volta por cima, amigo! Fiquei contente de ver essa parte de ter saído de uma dívida pesada e hoje estar no positivo com um patrimônio legal! Vai por mim, 13 mil de patrimônio investido perto do que você teve antes é muita coisa. E que venha mais patrimônio Huahuha Pois é, irmão! Não há nada mais desanimador do que as dividas! Mas também não tem nada mais gratificante do que olhar a conta e estar no positivo. 😁 1 1
William Redig Postado Sábado às 21:22 Postado Sábado às 21:22 (edited) 10 minutes ago, Adilson Junior disse: Mas também não tem nada mais gratificante do que olhar a conta e estar no positivo. 😁 Oi @Adilson Junior, olhas as contas no verde é ótimo. Saber que não tem nada para pagar que a grana para tal já esteja contigo também, mas.... o que faz meus olhos brilharem mesmo são os lançamentos à credito na conta da corretora, de proventos recebidos, ou olhar nos meus controles dos investimentos em RF, quanto valoriza por dia ou por mês. Sem falar na renda passiva acumulada de 12 meses que está num crescente lindo!! Editado Sábado às 21:23 por William Redig 2 1
Jan Balanco Postado ontem às 20:05 Postado ontem às 20:05 Parabéns por sua evolução e por suas conquistas @Fabricio Jr.! Desejo muita sorte nessa jornada! Obrigado por compartilhar conosco, seu exemplo serve de inspiração a todos aqui. Abraços! 1
Edson Pereira Correa Junior Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás On 19/04/2025 at 17:07, Fabricio Jr. disse: Obrigado, meu amigo! Mas fique tranquilo que o "inflezmente" foi em tom de brincadeira. rs E é isso! daqui pra frente é só progresso! 🙂 Obrigado por compartilhar sua conquista! É estimulante para mim que ainda estou dando meus primeiros passos no investimento. Sucesso à todos! 1
Recommended Posts