Jump to content

Recommended Posts

Postado
13 horas atrás, Adilson Junior disse:

Minha turma fará aniversário no início do próximo mês, e infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta ao Raul... (até porque, só com a aula de Imposto de Renda, consegui descobrir que meu contador era um bosta — e eu mesmo fiz meu IR e aumentei minha restituição de R$ 1.200 para R$ 3.300).
Só de dinheiro que deixei de perder, acredito que já recuperei o valor do curso. 😅

Não apareço muito por aqui (apesar de já ter arrancado algumas risadas de vocês no anônimo uma vez), mas enfim...

O que conquistei em um ano de AUVP:

Liquidei R$ 40 mil em dívidas que eu não conseguia pagar por falta de estímulo;

Me eduquei financeiramente (eu era um jovem que gastava tudo que ganhava);

Conquistei um pequeno patrimônio de R$ 13.742,00;

Minha carteira de renda variável performou 17% de janeiro pra cá.

Mas, além de tudo, o que mais me deixa feliz é o fato de viver menos ansioso...
Talvez hoje eu esteja vivendo um dos momentos mais tranquilos, financeiramente falando, da minha vida.

Obrigado, AUVP. 💚

Top, parabéns @Adilson Junior

• Brabo 3
Postado

Parabéns @Adilson Junior, só discordo quando você diz que "infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta"; acho que um "felizmente" ia soar melhor e como você mesmo disse, ter se livrado das dívidas, estar menos ansioso e já ter um patrimônio de 4x o valor do curso faz valer o tempo e grana gasta nos aprendizados que você leva para vida.

Daqui pra frente é só evolução!!

• Brabo 4
Postado

Sério, esse tipo de evolução não se mede só em números. Você tá investindo em liberdade, clareza e qualidade de vida  e isso transborda pra todas as áreas da sua vida: relacionamentos, trabalho, saúde, etc.

Parabéns demais por ter abraçado a jornada. Volta aqui de vez em quando pra inspirar a galera (e arrancar mais umas risadas no anônimo também 😅).

• Brabo 4
Postado
16 horas atrás, Adilson Junior disse:

Minha turma fará aniversário no início do próximo mês, e infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta ao Raul... (até porque, só com a aula de Imposto de Renda, consegui descobrir que meu contador era um bosta — e eu mesmo fiz meu IR e aumentei minha restituição de R$ 1.200 para R$ 3.300).
Só de dinheiro que deixei de perder, acredito que já recuperei o valor do curso. 😅

Não apareço muito por aqui (apesar de já ter arrancado algumas risadas de vocês no anônimo uma vez), mas enfim...

Talvez hoje eu esteja vivendo um dos momentos mais tranquilos, financeiramente falando, da minha vida.

Obrigado, AUVP. 💚

Rapaz, mesmo mês de aniversário da minha turma 20  Huahuuaha

2 anos desde que preenchi o formulário e entrei aqui como aluno!

Parabéns por essa volta por cima, amigo! Fiquei contente de ver essa parte de ter saído de uma dívida pesada e hoje estar no positivo com um patrimônio legal! Vai por mim, 13 mil de patrimônio investido perto do que você teve antes é muita coisa. E que venha mais patrimônio Huahuha

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Postado
17 horas atrás, Adilson Junior disse:

Obrigado, AUVP. 💚

Parabéns pelo aprendizado e conquistas. Sou colega de turma seu! 

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
On 18/04/2025 at 11:58, William Redig disse:

Parabéns @Adilson Junior, só discordo quando você diz que "infelizmente não vou poder pedir meu dinheiro de volta"; acho que um "felizmente" ia soar melhor e como você mesmo disse, ter se livrado das dívidas, estar menos ansioso e já ter um patrimônio de 4x o valor do curso faz valer o tempo e grana gasta nos aprendizados que você leva para vida.

Daqui pra frente é só evolução!!

Obrigado, meu amigo!
Mas fique tranquilo que o "inflezmente" foi em tom de brincadeira. rs
E é isso! daqui pra frente é só progresso! 🙂

• Brabo 1
Postado
On 18/04/2025 at 14:52, Eddy Paulini disse:

Rapaz, mesmo mês de aniversário da minha turma 20  Huahuuaha

2 anos desde que preenchi o formulário e entrei aqui como aluno!

Parabéns por essa volta por cima, amigo! Fiquei contente de ver essa parte de ter saído de uma dívida pesada e hoje estar no positivo com um patrimônio legal! Vai por mim, 13 mil de patrimônio investido perto do que você teve antes é muita coisa. E que venha mais patrimônio Huahuha

Pois é, irmão! 

Não há nada mais desanimador do que as dividas!
Mas também não tem nada mais gratificante do que olhar a conta e estar no positivo. 😁

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado (edited)
10 minutes ago, Adilson Junior disse:

Mas também não tem nada mais gratificante do que olhar a conta e estar no positivo. 😁

Oi @Adilson Junior, olhas as contas no verde é ótimo.  Saber que não tem nada para pagar que a grana para tal já esteja contigo também, mas....  o que faz meus olhos brilharem mesmo são os lançamentos à credito na conta da corretora, de proventos recebidos, ou olhar nos meus controles dos investimentos em RF, quanto valoriza por dia ou por mês.  Sem falar na renda passiva acumulada de 12 meses que está num crescente lindo!!

Editado por William Redig
  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...