Post popular Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 16:00 Post popular Postado Sexta-feira às 16:00 E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem. Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada. E por aí? Feriadão prolongado também? Oque pretendem fazer caso estejam de folga? 5
Post popular Allan Silva Postado Sexta-feira às 22:08 Post popular Postado Sexta-feira às 22:08 Boa noite, por aqui o feriado prolongado vai ser de muito trabalho. Artista independente trabalha o dobro em feriados. E eu não estou reclamando disso não. 5
Post popular William Redig Postado Sexta-feira às 22:18 Post popular Postado Sexta-feira às 22:18 Oi @Marco José Pereira, Sabe aquela sensação de paz, zero obrigação? Pois é; estou curtindo e aproveitando para estudar (vivendo e aprendendo, sempre), passar um pente-fino na minha declaração de IR, assistir a séries e filmes. Como atingi isso com 3 filhos, 2 netos, 3 irmãs, esposa, sogra, pai e vários sobrinhos e não ter nenhuma obrigação de Páscoa? Segue a fórmula: 2 filhos e netos morando on exterior; Filho caçula viajando para Natal com a namorada, para casa da minha irmã; Minha irmã caçula e sobrinhos viajaram para uma fazenda; Meu pai foi para Teresópolis passar o feriado; Minha sogra está viajando; Sobrou minha irmã do meio está no mesmo "paraíso" que eu; único compromisso dela é um almoço comigo amanhã, num rodisio de japa que ela descobriu..... Quanto a mim e minha esposa, estamos curtindo a paz; esquema de obrigação zero; liberdade.... Que coisa maravilhosa!!!! 5
William Redig Postado Sexta-feira às 22:20 Postado Sexta-feira às 22:20 10 minutes ago, Allan Silva disse: Boa noite, por aqui o feriado prolongado vai ser de muito trabalho. Artista independente trabalha o dobro em feriados. E eu não estou reclamando disso não. Oi @Allan Silva, Quando a gente gosta do que faz, trabalhar é muito bom! Eu costumo dizer que se meus cliente soubessem o quanto eu gosto do meu trabalho, iam me cobrar para eu trabalhar, em vez de me pagar.... Brincadeiras à parte, esse ano não tenho trabalho e estou curtindo a paz. Primeira vez, eu acho, aos 66 anos de idade. O caminho é esse mesmo, de trabalhar em dobro sem reclamar. Que tipo de arte você cria? 4
Post popular Vinícius Penteado Catalani Postado Sexta-feira às 23:04 Post popular Postado Sexta-feira às 23:04 Aproveitando o feriadão para visitar a família e descansar. Também vou separar um momento para assistir algumas aulas do curso! 5
Post popular Raquel Nascimento Capistrana Postado ontem às 01:50 Post popular Postado ontem às 01:50 Olá pessoal!!! Minha mãe veio de Minas passar o feriado na minha casa (SP)... Hoje só fui para musculação e descansei; Sábado vamos bater perna e gastar no calçadão de Osasco e a noite relaxar assistindo séries; Domingo almoço de páscoa com a família (na minha tia) com direito a amigo chocolate...antes disso, mais musculação; Segunda um seminário de jiu-jitsu... Entre essas coisas aproveitar para estudar, analisar as finanças e fazer meu IR. Boa páscoa e ótimo feriado a todos!!! 5
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado ontem às 02:31 Postado ontem às 02:31 Olá pessoal!! Feriado religioso por aqui, aproveitando para manter as tradições na igreja. O que sobra de tempo pretendo utilizar para organizar o trabalho, dar uma adiantada nos estudos e comecei um livro novo 😅 Feliz pascoa a todos! 4
Eddy Paulini Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 19 horas atrás, Marco José Pereira disse: E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem. Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada. E por aí? Feriadão prolongado também? Oque pretendem fazer caso estejam de folga? A lista aqui vai longe: Trabalho 1, séries, filmes, trabalho 2, video gamezinho de leve, cozinhar pratos legais, testar mais receitas para o trabalho 1, missa, assistir uns realities divertidos com minha mãe e um pouquinho de leitura pra estudar acompanhada de um bom vinho até porque caiu a temperatura por aqui Haha 4
Marco José Pereira Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás On 18/04/2025 at 19:08, Allan Silva disse: Boa noite, por aqui o feriado prolongado vai ser de muito trabalho. Artista independente trabalha o dobro em feriados. E eu não estou reclamando disso não. Poxa vida, amigo. Depois, você compensa e relaxa também.
Marco José Pereira Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás On 18/04/2025 at 19:18, William Redig disse: Oi @Marco José Pereira, Sabe aquela sensação de paz, zero obrigação? Pois é; estou curtindo e aproveitando para estudar (vivendo e aprendendo, sempre), passar um pente-fino na minha declaração de IR, assistir a séries e filmes. Como atingi isso com 3 filhos, 2 netos, 3 irmãs, esposa, sogra, pai e vários sobrinhos e não ter nenhuma obrigação de Páscoa? Segue a fórmula: 2 filhos e netos morando on exterior; Filho caçula viajando para Natal com a namorada, para casa da minha irmã; Minha irmã caçula e sobrinhos viajaram para uma fazenda; Meu pai foi para Teresópolis passar o feriado; Minha sogra está viajando; Sobrou minha irmã do meio está no mesmo "paraíso" que eu; único compromisso dela é um almoço comigo amanhã, num rodisio de japa que ela descobriu..... Quanto a mim e minha esposa, estamos curtindo a paz; esquema de obrigação zero; liberdade.... Que coisa maravilhosa!!!! Por aqui, meu amigo, terminei a minha declaração e já enviei. Filmes e séries também estão no meu radar de descanso. Rodízio de japa faz um tempo que não como. Ultimamente te vi comprado e comido comida japonesa em casa mesmo. 1
Marco José Pereira Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás On 18/04/2025 at 20:04, Vinícius Penteado Catalani disse: Aproveitando o feriadão para visitar a família e descansar. Também vou separar um momento para assistir algumas aulas do curso! Família é tudo de bom. Bom demais tirar um tempo, sempre, para estarmos juntos.
Marco José Pereira Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 21 horas atrás, Raquel Nascimento Capistrana disse: Olá pessoal!!! Minha mãe veio de Minas passar o feriado na minha casa (SP)... Hoje só fui para musculação e descansei; Sábado vamos bater perna e gastar no calçadão de Osasco e a noite relaxar assistindo séries; Domingo almoço de páscoa com a família (na minha tia) com direito a amigo chocolate...antes disso, mais musculação; Segunda um seminário de jiu-jitsu... Entre essas coisas aproveitar para estudar, analisar as finanças e fazer meu IR. Boa páscoa e ótimo feriado a todos!!! Boa hein, Raquel. Treino, gastar uns money e depois relaxar. 1
Marco José Pereira Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 20 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Olá pessoal!! Feriado religioso por aqui, aproveitando para manter as tradições na igreja. O que sobra de tempo pretendo utilizar para organizar o trabalho, dar uma adiantada nos estudos e comecei um livro novo 😅 Feliz pascoa a todos! Sempre muito bom estar perto de DEUS. Feliz Páscoa.
Marco José Pereira Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: A lista aqui vai longe: Trabalho 1, séries, filmes, trabalho 2, video gamezinho de leve, cozinhar pratos legais, testar mais receitas para o trabalho 1, missa, assistir uns realities divertidos com minha mãe e um pouquinho de leitura pra estudar acompanhada de um bom vinho até porque caiu a temperatura por aqui Haha Caramba hein. Quanta coisa, irmão. Quais pratos irá cozinhar?
João Vitor Astori Saletti Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás On 18/04/2025 at 13:00, Marco José Pereira disse: E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem. Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada. E por aí? Feriadão prolongado também? Oque pretendem fazer caso estejam de folga? Passear pela cidade do @William Redig
Recommended Posts