Jump to content

Recommended Posts

Postado
10 minutes ago, Allan Silva disse:

Boa noite, por aqui o feriado prolongado vai ser de muito trabalho. Artista independente trabalha o dobro em feriados. E eu não estou reclamando disso não.

Oi @Allan Silva,

Quando a gente gosta do que faz, trabalhar é muito bom!  Eu costumo dizer que se meus cliente soubessem o quanto eu gosto do meu trabalho, iam me cobrar para eu trabalhar, em vez de me pagar....

Brincadeiras à parte, esse ano não tenho trabalho e estou curtindo a paz.  Primeira vez, eu acho, aos 66 anos de idade.

O caminho é esse mesmo, de trabalhar em dobro sem reclamar.

Que tipo de arte você cria?

• Brabo 4
Postado
19 horas atrás, Marco José Pereira disse:

E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem.

Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada.

E por aí? Feriadão prolongado também?

Oque pretendem fazer caso estejam de folga?

A lista aqui vai longe:  Trabalho 1, séries, filmes, trabalho 2, video gamezinho de leve, cozinhar pratos legais, testar mais receitas para o trabalho 1, missa, assistir uns realities divertidos com minha mãe e um pouquinho de leitura pra estudar acompanhada de um bom vinho até porque caiu a temperatura por aqui Haha

• Brabo 4
Postado
On 18/04/2025 at 19:18, William Redig disse:

Oi @Marco José Pereira,

Sabe aquela sensação de paz, zero obrigação?  Pois é; estou curtindo e aproveitando para estudar (vivendo e aprendendo, sempre), passar um pente-fino na minha declaração de IR, assistir a séries e filmes.

Como atingi isso com 3 filhos, 2 netos, 3 irmãs, esposa, sogra, pai e vários sobrinhos e não ter nenhuma obrigação de Páscoa?  Segue a fórmula:

• 2 filhos e netos morando on exterior;
  • Filho caçula viajando para Natal com a namorada, para casa da minha irmã;
  • Minha irmã caçula e sobrinhos viajaram para uma fazenda;
  • Meu pai foi para Teresópolis passar o feriado;
  • Minha sogra está viajando;

Sobrou minha irmã do meio está no mesmo "paraíso" que eu; único compromisso dela é um almoço comigo amanhã, num rodisio de japa que ela descobriu.....

Quanto a mim e minha esposa, estamos curtindo a paz; esquema de obrigação zero; liberdade....

Que coisa maravilhosa!!!!

Por aqui, meu amigo, terminei a minha declaração e já enviei. Filmes e séries também estão no meu radar de descanso. Rodízio de japa faz um tempo que não como. Ultimamente te vi comprado e comido comida japonesa em casa mesmo. 

• Brabo 1
Postado
21 horas atrás, Raquel Nascimento Capistrana disse:

Olá pessoal!!!

Minha mãe veio de Minas passar o feriado na minha casa (SP)...

Hoje só fui para musculação e descansei;

Sábado vamos bater perna e gastar no calçadão de Osasco e a noite relaxar assistindo séries;

Domingo almoço de páscoa com a família (na minha tia) com direito a amigo chocolate...antes disso, mais musculação;

Segunda um seminário de jiu-jitsu...

Entre essas coisas aproveitar para estudar, analisar as finanças e fazer meu IR.

Boa páscoa e ótimo feriado a todos!!!

Boa hein, Raquel. Treino, gastar uns money e depois relaxar. 

• Brabo 1
Postado
20 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Olá pessoal!!

Feriado religioso por aqui, aproveitando para manter as tradições na igreja.
O que sobra de tempo pretendo utilizar para organizar o trabalho, dar uma adiantada nos estudos e comecei um livro novo 😅

Feliz pascoa a todos!

Sempre muito bom estar perto de DEUS. Feliz Páscoa. 

Postado
11 horas atrás, Eddy Paulini disse:

A lista aqui vai longe:  Trabalho 1, séries, filmes, trabalho 2, video gamezinho de leve, cozinhar pratos legais, testar mais receitas para o trabalho 1, missa, assistir uns realities divertidos com minha mãe e um pouquinho de leitura pra estudar acompanhada de um bom vinho até porque caiu a temperatura por aqui Haha

Caramba hein. Quanta coisa, irmão. Quais pratos irá cozinhar? 

• Criar novo...