Post popular Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 16:00 Post popular Postado Sexta-feira às 16:00 E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem. Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada. E por aí? Feriadão prolongado também? Oque pretendem fazer caso estejam de folga? 6
Post popular Allan Silva Postado Sexta-feira às 22:08 Post popular Postado Sexta-feira às 22:08 Boa noite, por aqui o feriado prolongado vai ser de muito trabalho. Artista independente trabalha o dobro em feriados. E eu não estou reclamando disso não. 6
Post popular William Redig Postado Sexta-feira às 22:18 Post popular Postado Sexta-feira às 22:18 Oi @Marco José Pereira, Sabe aquela sensação de paz, zero obrigação? Pois é; estou curtindo e aproveitando para estudar (vivendo e aprendendo, sempre), passar um pente-fino na minha declaração de IR, assistir a séries e filmes. Como atingi isso com 3 filhos, 2 netos, 3 irmãs, esposa, sogra, pai e vários sobrinhos e não ter nenhuma obrigação de Páscoa? Segue a fórmula: 2 filhos e netos morando on exterior; Filho caçula viajando para Natal com a namorada, para casa da minha irmã; Minha irmã caçula e sobrinhos viajaram para uma fazenda; Meu pai foi para Teresópolis passar o feriado; Minha sogra está viajando; Sobrou minha irmã do meio está no mesmo "paraíso" que eu; único compromisso dela é um almoço comigo amanhã, num rodisio de japa que ela descobriu..... Quanto a mim e minha esposa, estamos curtindo a paz; esquema de obrigação zero; liberdade.... Que coisa maravilhosa!!!! 5 1
William Redig Postado Sexta-feira às 22:20 Postado Sexta-feira às 22:20 10 minutes ago, Allan Silva disse: Boa noite, por aqui o feriado prolongado vai ser de muito trabalho. Artista independente trabalha o dobro em feriados. E eu não estou reclamando disso não. Oi @Allan Silva, Quando a gente gosta do que faz, trabalhar é muito bom! Eu costumo dizer que se meus cliente soubessem o quanto eu gosto do meu trabalho, iam me cobrar para eu trabalhar, em vez de me pagar.... Brincadeiras à parte, esse ano não tenho trabalho e estou curtindo a paz. Primeira vez, eu acho, aos 66 anos de idade. O caminho é esse mesmo, de trabalhar em dobro sem reclamar. Que tipo de arte você cria? 4
Post popular Vinícius Penteado Catalani Postado Sexta-feira às 23:04 Post popular Postado Sexta-feira às 23:04 Aproveitando o feriadão para visitar a família e descansar. Também vou separar um momento para assistir algumas aulas do curso! 5
Post popular Raquel Nascimento Capistrana Postado Sábado às 01:50 Post popular Postado Sábado às 01:50 Olá pessoal!!! Minha mãe veio de Minas passar o feriado na minha casa (SP)... Hoje só fui para musculação e descansei; Sábado vamos bater perna e gastar no calçadão de Osasco e a noite relaxar assistindo séries; Domingo almoço de páscoa com a família (na minha tia) com direito a amigo chocolate...antes disso, mais musculação; Segunda um seminário de jiu-jitsu... Entre essas coisas aproveitar para estudar, analisar as finanças e fazer meu IR. Boa páscoa e ótimo feriado a todos!!! 5
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Sábado às 02:31 Postado Sábado às 02:31 Olá pessoal!! Feriado religioso por aqui, aproveitando para manter as tradições na igreja. O que sobra de tempo pretendo utilizar para organizar o trabalho, dar uma adiantada nos estudos e comecei um livro novo 😅 Feliz pascoa a todos! 4
Post popular Eddy Paulini Postado Sábado às 11:20 Post popular Postado Sábado às 11:20 19 horas atrás, Marco José Pereira disse: E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem. Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada. E por aí? Feriadão prolongado também? Oque pretendem fazer caso estejam de folga? A lista aqui vai longe: Trabalho 1, séries, filmes, trabalho 2, video gamezinho de leve, cozinhar pratos legais, testar mais receitas para o trabalho 1, missa, assistir uns realities divertidos com minha mãe e um pouquinho de leitura pra estudar acompanhada de um bom vinho até porque caiu a temperatura por aqui Haha 5
Marco José Pereira Postado Sábado às 23:03 Author Postado Sábado às 23:03 On 18/04/2025 at 19:08, Allan Silva disse: Boa noite, por aqui o feriado prolongado vai ser de muito trabalho. Artista independente trabalha o dobro em feriados. E eu não estou reclamando disso não. Poxa vida, amigo. Depois, você compensa e relaxa também.
Marco José Pereira Postado Sábado às 23:05 Author Postado Sábado às 23:05 On 18/04/2025 at 19:18, William Redig disse: Oi @Marco José Pereira, Sabe aquela sensação de paz, zero obrigação? Pois é; estou curtindo e aproveitando para estudar (vivendo e aprendendo, sempre), passar um pente-fino na minha declaração de IR, assistir a séries e filmes. Como atingi isso com 3 filhos, 2 netos, 3 irmãs, esposa, sogra, pai e vários sobrinhos e não ter nenhuma obrigação de Páscoa? Segue a fórmula: 2 filhos e netos morando on exterior; Filho caçula viajando para Natal com a namorada, para casa da minha irmã; Minha irmã caçula e sobrinhos viajaram para uma fazenda; Meu pai foi para Teresópolis passar o feriado; Minha sogra está viajando; Sobrou minha irmã do meio está no mesmo "paraíso" que eu; único compromisso dela é um almoço comigo amanhã, num rodisio de japa que ela descobriu..... Quanto a mim e minha esposa, estamos curtindo a paz; esquema de obrigação zero; liberdade.... Que coisa maravilhosa!!!! Por aqui, meu amigo, terminei a minha declaração e já enviei. Filmes e séries também estão no meu radar de descanso. Rodízio de japa faz um tempo que não como. Ultimamente te vi comprado e comido comida japonesa em casa mesmo. 1
Marco José Pereira Postado Sábado às 23:06 Author Postado Sábado às 23:06 On 18/04/2025 at 20:04, Vinícius Penteado Catalani disse: Aproveitando o feriadão para visitar a família e descansar. Também vou separar um momento para assistir algumas aulas do curso! Família é tudo de bom. Bom demais tirar um tempo, sempre, para estarmos juntos.
Marco José Pereira Postado Sábado às 23:07 Author Postado Sábado às 23:07 21 horas atrás, Raquel Nascimento Capistrana disse: Olá pessoal!!! Minha mãe veio de Minas passar o feriado na minha casa (SP)... Hoje só fui para musculação e descansei; Sábado vamos bater perna e gastar no calçadão de Osasco e a noite relaxar assistindo séries; Domingo almoço de páscoa com a família (na minha tia) com direito a amigo chocolate...antes disso, mais musculação; Segunda um seminário de jiu-jitsu... Entre essas coisas aproveitar para estudar, analisar as finanças e fazer meu IR. Boa páscoa e ótimo feriado a todos!!! Boa hein, Raquel. Treino, gastar uns money e depois relaxar. 1
Marco José Pereira Postado Sábado às 23:09 Author Postado Sábado às 23:09 20 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Olá pessoal!! Feriado religioso por aqui, aproveitando para manter as tradições na igreja. O que sobra de tempo pretendo utilizar para organizar o trabalho, dar uma adiantada nos estudos e comecei um livro novo 😅 Feliz pascoa a todos! Sempre muito bom estar perto de DEUS. Feliz Páscoa. 1
Marco José Pereira Postado Sábado às 23:11 Author Postado Sábado às 23:11 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: A lista aqui vai longe: Trabalho 1, séries, filmes, trabalho 2, video gamezinho de leve, cozinhar pratos legais, testar mais receitas para o trabalho 1, missa, assistir uns realities divertidos com minha mãe e um pouquinho de leitura pra estudar acompanhada de um bom vinho até porque caiu a temperatura por aqui Haha Caramba hein. Quanta coisa, irmão. Quais pratos irá cozinhar?
João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 23:11 Postado Sábado às 23:11 On 18/04/2025 at 13:00, Marco José Pereira disse: E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem. Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada. E por aí? Feriadão prolongado também? Oque pretendem fazer caso estejam de folga? Passear pela cidade do @William Redig 1
Eddy Paulini Postado Domingo às 10:28 Postado Domingo às 10:28 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: Caramba hein. Quanta coisa, irmão. Quais pratos irá cozinhar? Testei a criação de um prato com bacalhau para a sexta-feira santa, fiz um mignon suíno recheado com molho de vinho branco e hoje uma costela assada que já quase um clássico de casa! 1 1
Artur Barbosa Postado Domingo às 10:37 Postado Domingo às 10:37 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Testei a criação de um prato com bacalhau para a sexta-feira santa, fiz um mignon suíno recheado com molho de vinho branco e hoje uma costela assada que já quase um clássico de casa! Fala Eddy, e qual é o seu canal onde mostra essas delícias para a gente copiar? 🤪 Eu queria aprender coisas básicas, como temperos realçadores de sabor, carnes, etc. Coisas simples para finais de semana. Monta um canal aí pra nós... 3
Eddy Paulini Postado Domingo às 10:55 Postado Domingo às 10:55 16 minutes ago, Artur Barbosa disse: Fala Eddy, e qual é o seu canal onde mostra essas delícias para a gente copiar? 🤪 Huhahuaha eu posto algumas coisas no meu insta: @eddypaulini Até postei umas duas ou três receitinhas lá. 17 minutes ago, Artur Barbosa disse: Eu queria aprender coisas básicas, como temperos realçadores de sabor, carnes, etc. Coisas simples para finais de semana. Monta um canal aí pra nós... Tenho um amigo da confraria que está me cobrando pra eu fazer um workshop/consultoria disso pra ele. Acho que é um sinal 😅 2
Artur Barbosa Postado Domingo às 11:07 Postado Domingo às 11:07 11 minutes ago, Eddy Paulini disse: Huhahuaha eu posto algumas coisas no meu insta: @eddypaulini Até postei umas duas ou três receitinhas lá. Putz... Deu até fome... Aff... 😁 1 1
Karoly Hunkar Postado Domingo às 11:30 Postado Domingo às 11:30 On 18/04/2025 at 13:00, Marco José Pereira disse: E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem. Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada. E por aí? Feriadão prolongado também? Oque pretendem fazer caso estejam de folga? Feriado ? Que feriado? Rs… rapaz, vida de médico não tá fácil não. A vida não é mais um morango 🍓… tenho plantão todos os dias, menos sábado. Mas sai às 7h da manhã de um noturno de sexta 😳 1 2
Recommended Posts