Karoly Hunkar Postado ontem às 11:33 Postado ontem às 11:33 37 minutes ago, Eddy Paulini disse: Huhahuaha eu posto algumas coisas no meu insta: @eddypaulini Até postei umas duas ou três receitinhas lá. Tenho um amigo da confraria que está me cobrando pra eu fazer um workshop/consultoria disso pra ele. Acho que é um sinal 😅 É uma boa msm abrir um canal. Só não vai ficar famoso e parar de dar assistência aki para a galera 1 1
Marco José Pereira Postado ontem às 15:35 Author Postado ontem às 15:35 16 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Passear pela cidade do @William Redig Já aproveita e faz uma visita pra ele hein. Sardinhas não podem perder a oportunidade de se encontrarem. 2
Marco José Pereira Postado ontem às 15:37 Author Postado ontem às 15:37 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Testei a criação de um prato com bacalhau para a sexta-feira santa, fiz um mignon suíno recheado com molho de vinho branco e hoje uma costela assada que já quase um clássico de casa! Costela assada é muito bom demais, meu caro. Já sabe que uma hora, vamos experimentar algumas dessas delícias que você faz, né mesmo @Karolmara Paula Nunes? kkkkkkkkkkk 1 1
Marco José Pereira Postado ontem às 15:42 Author Postado ontem às 15:42 4 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Feriado ? Que feriado? Rs… rapaz, vida de médico não tá fácil não. A vida não é mais um morango 🍓… tenho plantão todos os dias, menos sábado. Mas sai às 7h da manhã de um noturno de sexta 😳 Caramba, meu amigo @Karoly Hunkar. Assim que conseguir, você relaxa um pouco e descansa também. 1
João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 17:06 Postado ontem às 17:06 1 hora atrás, Marco José Pereira disse: Já aproveita e faz uma visita pra ele hein. Sardinhas não podem perder a oportunidade de se encontrarem. Pode deixar.
Eddy Paulini Postado ontem às 20:04 Postado ontem às 20:04 4 horas atrás, Marco José Pereira disse: Costela assada é muito bom demais, meu caro. Já sabe que uma hora, vamos experimentar algumas dessas delícias que você faz, né mesmo @Karolmara Paula Nunes? kkkkkkkkkkk Começou u.u Huhaauahu
Karolmara Paula Nunes Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Costela assada é muito bom demais, meu caro. Já sabe que uma hora, vamos experimentar algumas dessas delícias que você faz, né mesmo @Karolmara Paula Nunes? kkkkkkkkkkk Vamos simm. Só que eu sou vegetariana, então o @Eddy Paulini fará um prato especial para mim 1
Antonio Victor Costa Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás trabalhando, embarcado no navio. minha selva de ferro. tá bom tbm. faz parte do jogo! 1
Recommended Posts