Jump to content

Recommended Posts

Postado
11 minutes ago, Artur Barbosa disse:

Vixi... Minha sensação é que eu tinha uns 17 anos quando lançou isso... 🤣 Tem gente que joga esse trem ainda, deram uma revitalizada nisso?

Até onde vejo nada mudou. Segue sendo um visual de "paint online" Huahuahuahau

Não sei se de mapa, história, quests, itens e afins alguma coisa mudou, pois eu não jogo. Mas o visualzão é o mesmo pelo que vejo!

• Brabo 1
Postado
12 minutes ago, Artur Barbosa disse:

Eu joguei durante anos, desde o beta em 2004, o WoW; mas agora eu gosto mais de jogos de fábricas, estou no Factorio a algum tempo com mais de 2 mil horas...

Rapaz... parece eu acumulando horas de RE, Série de games Dark Souls e derivados e Final Fantasy Huahuahua

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
4 horas atrás, Artur Barbosa disse:

Vixi... Minha sensação é que eu tinha uns 17 anos quando lançou isso... 🤣 Tem gente que joga esse trem ainda, deram uma revitalizada nisso?

Eu joguei durante anos, desde o beta em 2004, o WoW; mas agora eu gosto mais de jogos de fábricas, estou no Factorio a algum tempo com mais de 2 mil horas... 🤪

Rapaz o Tibia ganhou muito player (Voltou muito player) na pandemia, mas o jogo sempre teve uma média de player "constante". Sempre brincamos que tibiano nunca para, só da um tempo.

• Brabo 1
Postado
1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Hellblade 2

Esses jogos eu descobri recentemente. Acabei colocando na minha lista para ver se aparece alguma promoção lá na playstation store Hahhaha

Parece que ser bem massa e gostei do embasamento da mitologia nórdica na história (diga-se de passagem que é a minha mitologia favorita!)

• Brabo 1
Postado
On 19/04/2025 at 09:06, Eddy Paulini disse:

E aí, sardelinhas!

Ontem a tarde, depois de uns três meses sem chegar perto do meu vídeo game, resolvi ligar o bichinho pra curtir um pouco!

O controle nem ligava mais pois zerou total a bateria Huahauh

Fazia tempo que eu não tirava uma horinha pra me divertir e o escolhido foi o Elden Ring. Peguei um char que eu mais jogava pra ver se eu ainda sabia apertar botão e depois acabei acabei começando um charzinho novo. Bom demais!

image.png.39c115021a3a9deaa97f3e621588ba8a.png

eu ainda não joguei o elden ring, mas ja joguei bastante souls like e platinei bastante, comecei o thymesia a uns dias atras e vou te dizer, que tesão de jogo, é bem indie ele mas vale a pena ainda mais que peguei ele de graça na psn+

• Brabo 1
Postado
On 19/04/2025 at 10:03, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Vou ter que esperar a DLC entrar em promoção na Steam pra jogar kkkk
Eu jogo joguinhos FREE com os amigos: CS, Marvel Rivals, Lol. Tem uns pagos tbm, mas tudo multiplayer.

no lol joga o que? to procurando uns loucos que curtem um aram do caos, até queria achar algumas pessoas pra ranqueada mas ranqueada é complicado achar gente que consiga jogar sem pilhar muito em rage ainda mais eu que curto jogadas loucas que nem sempre da certo

• Brabo 1
Postado
17 minutes ago, Lucas Andrusievicz disse:

eu ainda não joguei o elden ring, mas ja joguei bastante souls like e platinei bastante, comecei o thymesia a uns dias atras e vou te dizer, que tesão de jogo, é bem indie ele mas vale a pena ainda mais que peguei ele de graça na psn+

Não sei, mas acho que estou ficando é bastante pra trás nessa vida de jogos. Mais um jogo que eu nunca tinha ouvido falar  😅

Postado

Quanta nostalgia lendo esse post, boa @Eddy Paulini hahaha

Sdds me estressar jogando um lolzinho (vendi minha conta a uns 7, 8 anos)... minha steam ta parada, sdds também OFDKFDKOASDOKFOKASD

Depois que comecei o curso parei meu RD2 (deve ta em 50 e poucos por cento pra virar) e nesse final de semana, alugamos um jogo de tabuleiro: Dungeon Fighter 2 e caraaaaa, que jogatina massa. É um rpg de mesa praticamente, mas que já vem com masmorras, personagens, itens... tudo pré-definido, mas que cada escolha muda toda história. Jogamos em 02 e em 04 jogadores, recomendo muito pra quem curte um RPG de mesa, ou até RPG de pc/play.

• Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...