Eddy Paulini Postado Domingo às 10:53 Author Postado Domingo às 10:53 11 minutes ago, Artur Barbosa disse: Vixi... Minha sensação é que eu tinha uns 17 anos quando lançou isso... 🤣 Tem gente que joga esse trem ainda, deram uma revitalizada nisso? Até onde vejo nada mudou. Segue sendo um visual de "paint online" Huahuahuahau Não sei se de mapa, história, quests, itens e afins alguma coisa mudou, pois eu não jogo. Mas o visualzão é o mesmo pelo que vejo! 1
Eddy Paulini Postado Domingo às 10:54 Author Postado Domingo às 10:54 12 minutes ago, Artur Barbosa disse: Eu joguei durante anos, desde o beta em 2004, o WoW; mas agora eu gosto mais de jogos de fábricas, estou no Factorio a algum tempo com mais de 2 mil horas... Rapaz... parece eu acumulando horas de RE, Série de games Dark Souls e derivados e Final Fantasy Huahuahua 1 1
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 13:13 Postado Domingo às 13:13 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Mais um que nunca joguei mas parece bem atrativo! É uma pegada de GTA que se passa em um Nova York dos anos 60 1
Guilherme Ongawa Postado Domingo às 13:52 Postado Domingo às 13:52 To jogando Stardew Valley 🤣 Fazendinha tranquila, o agro rendendo lucros abusivos. Pelo menos ali é fácil fazer dinheiro 2 1
Guilherme Ongawa Postado Domingo às 13:53 Postado Domingo às 13:53 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Nunca joguei. É bom? Metroidvania bom demais! E com estética muito bonita na minha opinião. Eu gostei mas nunca fechei 1
Igor Carpio Postado Domingo às 14:44 Postado Domingo às 14:44 4 horas atrás, Artur Barbosa disse: Vixi... Minha sensação é que eu tinha uns 17 anos quando lançou isso... 🤣 Tem gente que joga esse trem ainda, deram uma revitalizada nisso? Eu joguei durante anos, desde o beta em 2004, o WoW; mas agora eu gosto mais de jogos de fábricas, estou no Factorio a algum tempo com mais de 2 mil horas... 🤪 Rapaz o Tibia ganhou muito player (Voltou muito player) na pandemia, mas o jogo sempre teve uma média de player "constante". Sempre brincamos que tibiano nunca para, só da um tempo. 1
Gleisson Boscato Gomes Postado Domingo às 17:06 Postado Domingo às 17:06 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Nunca joguei. É bom? É um jogo com uma história bem grande e bem difícil pra zerar tbm, é no estilo Castlevania 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 19:05 Postado Domingo às 19:05 Esse feriado não joguei. Mas estou jogando: FC25, Call of duty não me lembro qual deles, Hellblade 2. 1
Eddy Paulini Postado Domingo às 20:08 Author Postado Domingo às 20:08 6 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: É uma pegada de GTA que se passa em um Nova York dos anos 60 Gostei! Lembro que tinha um jogo no PS2 que era do Poderoso Chefão. Eu falava que era um GTA dos anos 40, 50. Era muito massa!
Eddy Paulini Postado Domingo às 20:11 Author Postado Domingo às 20:11 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Hellblade 2 Esses jogos eu descobri recentemente. Acabei colocando na minha lista para ver se aparece alguma promoção lá na playstation store Hahhaha Parece que ser bem massa e gostei do embasamento da mitologia nórdica na história (diga-se de passagem que é a minha mitologia favorita!) 1
Lucas Andrusievicz Postado Domingo às 20:27 Postado Domingo às 20:27 On 19/04/2025 at 09:06, Eddy Paulini disse: E aí, sardelinhas! Ontem a tarde, depois de uns três meses sem chegar perto do meu vídeo game, resolvi ligar o bichinho pra curtir um pouco! O controle nem ligava mais pois zerou total a bateria Huahauh Fazia tempo que eu não tirava uma horinha pra me divertir e o escolhido foi o Elden Ring. Peguei um char que eu mais jogava pra ver se eu ainda sabia apertar botão e depois acabei acabei começando um charzinho novo. Bom demais! eu ainda não joguei o elden ring, mas ja joguei bastante souls like e platinei bastante, comecei o thymesia a uns dias atras e vou te dizer, que tesão de jogo, é bem indie ele mas vale a pena ainda mais que peguei ele de graça na psn+ 1
Lucas Andrusievicz Postado Domingo às 20:32 Postado Domingo às 20:32 On 19/04/2025 at 10:03, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Vou ter que esperar a DLC entrar em promoção na Steam pra jogar kkkk Eu jogo joguinhos FREE com os amigos: CS, Marvel Rivals, Lol. Tem uns pagos tbm, mas tudo multiplayer. no lol joga o que? to procurando uns loucos que curtem um aram do caos, até queria achar algumas pessoas pra ranqueada mas ranqueada é complicado achar gente que consiga jogar sem pilhar muito em rage ainda mais eu que curto jogadas loucas que nem sempre da certo 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 20:45 Postado Domingo às 20:45 34 minutes ago, Eddy Paulini disse: Esses jogos eu descobri recentemente. Acabei colocando na minha lista para ver se aparece alguma promoção lá na playstation store Hahhaha Parece que ser bem massa e gostei do embasamento da mitologia nórdica na história (diga-se de passagem que é a minha mitologia favorita!) Tenho ele na assinatura gamepass. 1
Eddy Paulini Postado Domingo às 20:53 Author Postado Domingo às 20:53 17 minutes ago, Lucas Andrusievicz disse: eu ainda não joguei o elden ring, mas ja joguei bastante souls like e platinei bastante, comecei o thymesia a uns dias atras e vou te dizer, que tesão de jogo, é bem indie ele mas vale a pena ainda mais que peguei ele de graça na psn+ Não sei, mas acho que estou ficando é bastante pra trás nessa vida de jogos. Mais um jogo que eu nunca tinha ouvido falar 😅
Augusto Schulz Postado Domingo às 21:48 Postado Domingo às 21:48 Aproveitando o feriadão pra finalizar e platinar o Spider Man 2, entre uma partida e outra de Dead By Daylight 1
Claudio Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Rejogando o digníssimo Red Dead Redemption, o primeiro, clássico depois de zerar pela 2° vez o RDR2. 3
Gleisson Boscato Gomes Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Um outro jogo tbm, mais de sobrevivência, "grounded" VID-20241115-WA0030.mp4 Vc foi encolhido e tem que sobreviver em um quintal, cheio de insetos e algumas mutações, vc monta sua base e vai acompanhando a história pra voltar a ser grande 1
Gleisson Boscato Gomes Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 21 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: É um jogo com uma história bem grande e bem difícil pra zerar tbm, é no estilo Castlevania É um jogo que tem mais de 40 Boses e uns mais difíceis que outros E tem uma modalidade que vc enfrenta todos os Boses seguidos d8259b5c-1971-48f3-ac67-ccc23c800a8f.mp4 1
João Heytor Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Pow eu ando jogando Helldivers 2 nos momentos de que dá viu! 1
Anderson Zeni Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Quanta nostalgia lendo esse post, boa @Eddy Paulini hahaha Sdds me estressar jogando um lolzinho (vendi minha conta a uns 7, 8 anos)... minha steam ta parada, sdds também OFDKFDKOASDOKFOKASD Depois que comecei o curso parei meu RD2 (deve ta em 50 e poucos por cento pra virar) e nesse final de semana, alugamos um jogo de tabuleiro: Dungeon Fighter 2 e caraaaaa, que jogatina massa. É um rpg de mesa praticamente, mas que já vem com masmorras, personagens, itens... tudo pré-definido, mas que cada escolha muda toda história. Jogamos em 02 e em 04 jogadores, recomendo muito pra quem curte um RPG de mesa, ou até RPG de pc/play. 1
Recommended Posts