Sobre a reserva de oportunidade, qual o consenso aqui da AUVP?
Eu tinha por mim que o Raul era contra criar uma reserva de oportunidade e que alguém tinha dito que ele só defendia essa ideia no passado, a expressão usada acredito que foi "O Raul do velho testamento". Enfim, porém agora, chegando no PIAR, o pdf diz que eu deveria ter uma reserva de oportunidade.
Faz sentido ter uma reserva de oportunidade afinal?
Pergunta
Ademilton Carvalho
Sobre a reserva de oportunidade, qual o consenso aqui da AUVP?
Eu tinha por mim que o Raul era contra criar uma reserva de oportunidade e que alguém tinha dito que ele só defendia essa ideia no passado, a expressão usada acredito que foi "O Raul do velho testamento". Enfim, porém agora, chegando no PIAR, o pdf diz que eu deveria ter uma reserva de oportunidade.
Faz sentido ter uma reserva de oportunidade afinal?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Abr
5
20/Abr
3
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 2 posts
Victor Hugo da Franca Arantes 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Daniel S 1 post
DIAS POPULARES
19/Abr 2025
5 posts
20/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Não sei se é o consenso, mas a recomendação atual do curso é que não vale a pena, sempre o pessoal coloca um gráfico e explica o pq. Eu já sou da opinião que depende do momento, nos últimos seis
Daniel S
Outro caso é analisar isso pelo prisma do "custo de oportunidade"... Pra quem está aprendendo ou precisando analisar melhor algum ativo, pode facilmente colocar em um Tesouro SELIC ou até mesmo
William Redig
Oi @Ademilton Carvalho, Eu não tenho reserva de oportunidade propriamente dita. Todo mês, na hora dos aportes, eu aloco a grana toda. Entretanto, eu gosto de ter sempre uma graninha equival
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts