Sobre a reserva de oportunidade, qual o consenso aqui da AUVP?
Eu tinha por mim que o Raul era contra criar uma reserva de oportunidade e que alguém tinha dito que ele só defendia essa ideia no passado, a expressão usada acredito que foi "O Raul do velho testamento". Enfim, porém agora, chegando no PIAR, o pdf diz que eu deveria ter uma reserva de oportunidade.
Faz sentido ter uma reserva de oportunidade afinal?
Pergunta
Ademilton Carvalho
Sobre a reserva de oportunidade, qual o consenso aqui da AUVP?
Eu tinha por mim que o Raul era contra criar uma reserva de oportunidade e que alguém tinha dito que ele só defendia essa ideia no passado, a expressão usada acredito que foi "O Raul do velho testamento". Enfim, porém agora, chegando no PIAR, o pdf diz que eu deveria ter uma reserva de oportunidade.
Faz sentido ter uma reserva de oportunidade afinal?
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
19/Abr
5
20/Abr
3
21/Abr
3
23/Abr
3
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 5 posts
Daniel S 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
19/Abr 2025
5 posts
20/Abr 2025
3 posts
21/Abr 2025
3 posts
23/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Ademilton Carvalho ! Apenas contribuindo com uns centavinhos ao tema. Antigamente o Raul falava sim sobre a reserva de oportunidade e sobre seu uso. Depois de um tempo, ele chegou
Jaimson Bispo
Não sei se é o consenso, mas a recomendação atual do curso é que não vale a pena, sempre o pessoal coloca um gráfico e explica o pq. Eu já sou da opinião que depende do momento, nos últimos seis
William Redig
Oi @Ademilton Carvalho, Eu não tenho reserva de oportunidade propriamente dita. Todo mês, na hora dos aportes, eu aloco a grana toda. Entretanto, eu gosto de ter sempre uma graninha equival
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts