❗Eu tenho a tendência de complicar as coisas, aqui está uma delas.
O meu PIAR não deu muita massa de manobra como na aula. Nos valores Max. já está 100% exato. Não há essa flexibilização de usar o mínimo de um com o max de outro.
Na aula, o exemplo somava min 35% - 120% max. O que estava de acordo com a ideia de nos mesmo ajustarmos essas porcentagens. Mas se agora, o valor max. vai ser sempre 100%, não faz sentido colocarem um min, alguém me compreende?
Pergunta
Ademilton Carvalho
❗Eu tenho a tendência de complicar as coisas, aqui está uma delas.
O meu PIAR não deu muita massa de manobra como na aula. Nos valores Max. já está 100% exato. Não há essa flexibilização de usar o mínimo de um com o max de outro.
Na aula, o exemplo somava min 35% - 120% max. O que estava de acordo com a ideia de nos mesmo ajustarmos essas porcentagens. Mas se agora, o valor max. vai ser sempre 100%, não faz sentido colocarem um min, alguém me compreende?
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Abr
2
20/Abr
2
23/Abr
1
19/Abr
1
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Natan Nei Da Silva Santos 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
2 posts
20/Abr 2025
2 posts
23/Abr 2025
1 post
19/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ademilton Carvalho o PIAR é um norte para que possamos iniciar a estruturação da nossa estratégia e as nossas metas por classe de ativos. A grande maioria não vai precisar ter uma reserva de valor, p
Henrique Magalhães
@Ademilton Carvalho na aula gravada de ontem o Raul comentou exatamente sobre esta questão dos PIAR, e teremos uma nova versão ! Ele até exemplificou como vai ficar (ainda está em versão Beta)
Ademilton Carvalho
Obrigado, @Flavio Prado e @Natan Nei Da Silva Santos! Eu entendi que é o PIAR é um guia. Só acredito que. se for para somar 100%, não precisava colocar um mínimo! Pensem comigo, se eu uso o mín
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts